| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

.
O "California Kid", Urijah Faber, após a derrota para Dominick Cruz no UFC 132 do último sábado, comentou sobre a luta entre ele e Cruz, a decisão dos juízes e o porque dele achar que os juízes deram a vitória para Cruz.

" Eu sei que eu consegui alguns golpes bem efetivos na luta e com isso eu o derrubei algumas vezes, mas aparentemente não foi o bastante, então eu terei que ver o que aconteceu exatamente."

Esta foi apenas a segunda luta de Urijah na UFC, sendo que sua estréia na empresa foi com vitória sobre Eddie Wineland no UFC 128.

Um fato curioso sobre a luta é que no geral Cruz teve uma quantidade de socos maior que Faber, já Faber teve uma quantidade menor, porém parte desses golpes foram de grande impacto, sendo que ele derrubou Cruz por três vezes na luta, mas não conseguiu finaliza-la, e isso foi um dos fatos que contou muito para a decisão dos juízes.
" Ele usou alguns chutes, mas eu defendi a maiora deles. Até mesmo os chutes altos, nenhum me acertou. Alguns dos chutes baixos me acertaram, mas eu acho que o fato principal deve ter sido a quantidade de socos porque essa é a única coisa na qual eu consigo pensar."
" Nós dois fizemos uma ótima luta. Parabéns a Dominick. Eu não sou um cara fácil de derrotar. Joseph Benavidez também não é. Então, nós temos um bom campeão."

0 comentários

Postar um comentário