| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

.
O atual Strikeforce Light Heavyweight champion , Dan Henderson, comentou durante uma entrevista ao site mmajunkie.com sobre a super luta contra o russo Fedor Emelianenko, e sobre as vantagens de enfrentar um lutador de uma categoria de peso maior.

Houveram algumas discussões no começo sobre a diferença de peso entre Henderson e Emelianenko para esta luta, porém Henderson confirmou que não se sente intimidado por enfrentar um oponente de uma maior categoria de peso.

" No Passado, eu nunca me senti menor contra pesos pesados. Eu estava excitado pela luta, no geral, eu não me importo com isso. Eu nunca havia concordado com pesos livres no passado, mas agora eu estou bem, então será o que será."
Fedor Emelianenko já foi considerado um dos melhores lutadores de MMA do mundo, porém com suas duas últimas derrotas para Antônio Silva e Fabricio Werdum, o russo desapontou muitos fãs do esporte, porém Henderson acredita que Fedor estará motivado e pronto para lutar.
" Eu acho que nós faremos uma excelente luta. Eu acho que eu terei que tetar nocautea-lo no começo da luta ou faze-lo mantér o ritmo e ir para cima dele, também. Eu realmente espero que ele venha em ótima forma e motivado, super motivado para essa luta, porque este é o Fedor que eu quero enfrentar."

0 comentários

Postar um comentário