| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

- Hoje teremos mais uma grande edição do Monday Night RAW, que foi gravado na semana passada em Las Vegas. Na semana passada, CM Punk fez uma polemica promo sobre o porque ele irá deixar a WWE após o pay-per-view Money in the Bank. Confira os destaques da edição de hoje do programa:

  • Destaques:
- CM Punk fez uma promo muito polêmica no especial RAW Roulette, criticando a WWE por não valoriza-lo, e por causa de suas declarações, ele foi suspenso por Vince McMahon. O que o dono da WWE terá a dizer sobre o ocorrido?

- Com CM Punk suspenso e sem sua title shot, haverá uma #1 Contender's Match entre R-truth, Alberto Del Rio e Rey Mysterio para decidir quem enfrentará John Cena no Money in the Bank. Quem vencerá?

- Todos os participantes da RAW Money in the Bank Ladder Match foram anunciados na semana passada. Será que alguns deles entrará em ação?

- O Money in the Bank se aproxima e hoje poderemos ter mais lutas confirmadas para o evento que antecederá a 24ª edição do Summerslam.


  • Transmissão:
- Vocês poderão acompanhar o show a partir das 22:00 (Horário de Brasília) na Ultimate Fight Television. Lembrando que os canais 01 02 03 precisam de Login e senha que estará visível no site.

- Como o show foi gravado, o vídeo completo do show já está disponível e voc
ês também poderão assistir antes mesmo do show começar a ser transmitido pela USA Network, para ver basta clicar no menu REPLAY da Ultimate Fight Television que também precisa de Login e senha que estará visível no site.

0 comentários

Postar um comentário