| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

O atual WWE Champion, John Cena, insultou Dwayne "The Rock" Johnson ontem durante um house show da empresa em Perth, Austrália. Confira:
" Onde está o capitão da Team Bring it? e se ele é mesmo o capitão, porque ele manda um recado dizendo que ele não pode voar até aqui na Austrália para entreter o WWE universe? Eu não me importo se eu tenho que grava G.I Joe, Velozes e Furiosos 5, Velozes e Furiosos 6, Godzilla, King Kong, e Julio Cesar tudo de uma vez, eu quero estar no meio deste ringue, defendendo este cinturão na frente de todos vocês, porque eu não sou um ator, eu sou um wrestler profissional. Eu faço isso por causa de platéias como vocês. Então se você chorou por causa de um ator que voltou aos ringues, você pega suas lágrimas e sua camisa com um touro, guarde ela no seu guarda roupa e espera até o dia 1 de abril porque essa será a única vez que o People's Champ irá dizer que ama vocês. Mas hoje por mim, e por todos os WWE superstar que voaram 20 horas para estar aqui com vocês, eu simplismente digo obrigado."

0 comentários

Postar um comentário