| 4 comentários | Postado por Frederico Dias ]

Hoje eu trago uma novidade para vocês que acompanham o blog. Não sei se vocês se lembram, mas o motivo principal para a mudança do nome "Wrestling Ultimate" para "Ultimate Fight News" foi a vontade que tínhamos de trazer o MMA para as páginas do blog. Agora, nós vamos abrir mais uma janela, começaremos a acompanhar os passos de nossa seleção de Judô no mundial que acontece no mês de Setembro, em Paris. E mais para frente, é bem provável que comecemos a cobrir outras lutas, como o Boxe por exemplo.

E para aproveitar o espaço, estamos no mês que o blog fará 3 anos de idade. Então fiquem atentos, mais novidades estão a caminho.

Para já ir esquentando, a seleção brasileira que participará do mundial sub-17 que acontece no mês de agosto em Kiev, na Ucrânia, já foi confirmada pela Comissão Técnica das categorias de base. A seleção contará com 15 atletas de diferentes estados. Segue a lista abaixo:

-40kg Tawany Silva (SP)
-44kg Nathália Mercadante (SP)
-52kg Alexia Castilhos (RS)
-52kg Adrielle Sena (SP)
-63kg Viviani Donomai (PR)
-70kg Aine schimidt (SP)
+70kg Camila Nogueira (MS)
-50kg Felipe Almeida (RJ)
-60kg Bruno Martins (RJ)
-66kg Luis Nogueira (SP)
-66kg Breno Alessi (SP)
-73kg José Basile (SP)
-73kg Leonardo Diniz (MA)
-90kg Thiago Chiodi (SP)
+90kg Marco Silva (SP)

4 comentários

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 6 de julho de 2011 às 16:44

é uma boa iniciativa, vamos ver como os leitores vão reagir..

The LWO disse... @ 6 de julho de 2011 às 16:50

Tipo, por mais que eu goste do blog, não consigo comentar algo assim. Acho uma boa iniciativa, mas não gosto de Judo, e nunca me interessei nisso.

"STONE COLD" Muriel disse... @ 6 de julho de 2011 às 16:54

tudo bem cara, cada um tem sua opinião, mas vamos continuar com a iniciativa de qualquer forma, queremos agradar a maioria das pessoas, não só uma!

"STONE COLD" Muriel disse... @ 6 de julho de 2011 às 17:09

ah tá! achei estranho, você tinha escrito mundial na frança, e eu vi ali Kiev na Ucrânia, tinha achado estranho, mas agora entendi! kkkk

Postar um comentário