| 0 comentários | Postado por Frederico Dias ]

.
O duas vezes campeão da X-Division, uma vez campeão mundial do Ring of Honor e ex-Superstar da WWE, Low Ki, foi o convidado da edição dessa semana do Monday Night Mayhem. Abaixo você pode conferir algumas partes da entrevista, em que o lutador fala sobre o Destination X, WWE, e Ring of Honor. Confira:


O que ele pensa sobre a Ultimate X Contract Match no pay-per-view da TNA Destination X: "Para mim, é ir com tudo, ou ir para casa... É simples. Do mesmo jeito que fui NXT. Eu não me vejo como um cara experimental, apesar de que é como estou atualmente no IMPACT WRESTLING. Eu estou realizado, eu estou credível. Eu provavelmente não deveria estar assim, mas é assim que eu estou envolvido nesse momento, servindo de exemplo para os outros caras, e mostrar que eu sacrifiquei boa parte da minha vida para estar nesse nível em que me encontro."

Seus pensamentos sobre sua experiência como WWE Superstar, e porque ele acredita que não se estabeleceu na empresa: "É simples. Eu sou um wrestler profissional. Ele estão procurando por entretenimento. Eles estão procurando por pessoas que se fazem de idiotas para entreter as pessoas. Eu não sou assim. Eu estou no ramo a quase 15 anos, porque eu sempre quis me tornar um wrestler profissional. Eu queria ganhar o respeito do público, pessoas que pagam com seu dinheiro suado para ver wrestling profissional e não um insulto a sua inteligência. Infelizmente, isso não é a WWE atualmente. Eu não tenho raiva deles, eu sabia no que eu estava me metendo quando fui pra lá."

Se ele foi sondado para voltar ao Ring of Honor e se ele poderia se imaginar como uma parte do futuro da empresa com a Sinclair Broadcasing: "Com a Sinclair Broadcasing se tornando os novos donos do Ring of Honor, eu não fui chamado para voltar. Eu sempre me abro para discussão pois eu sou um homem de negócios. Pelo que eu tenho ouvido, porque eu não estou familiarizado com o produto da Ring of Honor do momento, eu posso apresentar uma luta nova, para vários lutadores daquela empresa. Acima disso, eu tenho uma história com aquela companhia, seria um passo largo se pudéssemos negociar. Mas novamente, eu não fui contatado por eles, então se a oportunidade aparece, eu estou aberto a discussão."

0 comentários

Postar um comentário