| 2 comentários | Postado por Frederico Dias ]


Depois da fantástica promo que CM Punk fez no Raw dessa semana, parecia improvável que haveria alguma outra notícia, ou história que poderia ofuscar seu brilho. Mas certamente, uma entrevista que Randy Orton concedeu a uma rádio ontem, está chegando bem perto.

Durante a entrevista com a estação de rádio Phoenix, Arizona’s KUPD, Orton disse, em meio a brincadeiras, que Kelly Kelly foi ‘romantica com mais de 10 lutadores de topo da WWE.

Kelly Kelly respondeu o seguinte em seu twitter sobre o comentário de Orton, “A melhor maneira de combater um idiota, é o ignorando.” Em seguida, Orton se desculpou formalmente com Kelly também pelo microblog:

“Eu devo a Kelly K um pedido de desculpas. O fato de que ela já saiu com alguns caras com quem eu trabalho, não faz dela uma pessoa má, e isso também não é de minha conta, nem da de ninguém. Ontem eu estive em uma entrevista de rádio ao vivo, e trouxe a vida pessoal dela para o programa. Isso foi completamente desnecessário.” Orton completou, “Kelly, eu espero que um dia, você possa me perdoar, mas eu entenderei se isso não acontecer. Por favor, me xinguem o quanto quiserem, mas deixem esse assunto em respeito a ela.”

2 comentários

Anônimo disse... @ 20 de setembro de 2012 às 20:23

que maldoso o orton

Pérola sthefany disse... @ 27 de dezembro de 2013 às 18:03

Please excuse more kelly kelly gets all am a fan of randy orton like my cousin more kelly kelly thinks she is just a flirt ready talked not like her. .Pérola

Postar um comentário