| 4 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://2.bp.blogspot.com/_FQ9_EFipAkQ/TCFYqs_MYdI/AAAAAAAADK0/qSspihqtxTw/s1600/wwe-raw-logo.jpg
Na noite passada, foram realizadas as gravações do Monday Night RAW para o dia 04 de julho em Las Vegas. O motivo do show ter sido gravado, é que a WWE fará um tour com os Superstars do RAW pela Austrália, o que impossibilitaria a presença dos lutadores no próximo show. Veja os resultados das gravações na "continuação" do post:

Anuncia-se um combate entre Rey Mysterio vs. Alberto Del Rio vs. R-Truth para determinar o nº1 contender ao WWE Championship no Money In The Bank.

John Cena vai ao ringe para falar sobre o que aconteceu com CM Punk na semana passada (noite passada). Cena anuncia que CM Punik perde a chance pelo WWE Championship no Money In The Bank. Cena não gostou do que CM Punk disse, mas reconhece que pode dizer o que quiser. Cena diz que quer respostas de Vince McMahon sobre ter suspendido CM Punk.

- Tag Team match: Kelly Kelly & Eve Torres derrotaram The Bella Twins.

R-Truth está animado por conseguir uma oportunidade ao título principal do RAW. Alberto Del Rio diz que está no seu destino, ser o novo WWE Champion.

- Tag Team Match: David Otunga & Michael McGillicutty derrotaram Santino Marella & Vladimir Kozlov em outra Tag Team match.

[Backstage] The Miz se mostra descontente por estar fora da luta para determinar o nº1 contender ao WWE Championship.

- Single Match: Jack Swagger derrotou Sgt. Slaughter. Após o combate, Swagger aplica o "ankle lock" em Slaughter até que Evan Bourne aparece para ajudar.

- Triple Threat Match (Para determinar o nº contender ao WWE Championship): Alberto Del Rio derrotou R-Truth & Rey Mysterio por submission para se tornar o nº1 contender ao título da WWE.

Dolph Ziggler & Vickie Guerrero entram em cena. Vickie anuncia que terá uma festa para o United States Champion por que é aniversário dos Estados Unidos. Kofi Kingston interfere e termina colocando o rosto de Vickie em um bolo.

- Single Match: Alex Riley derrotou The Miz com um roll up. Após o combate, ambos lutam no ringside até que The Miz lança Riley sobre a mesa dos comentaristas.

No segmento final da noite, Vince McMahon fala da suspensão de CM Punk. John Cena procura respostas de Vince McMahon. Vince disse que não poderia arriscar CM Punk levar o título para outra empresa. Cena insiste em deixar CM Punk lutar no PPV. Vince acaba aceitando CM Punk lutar pelo título no Money in The Bank, mas se John Cena perder, será demitido da WWE.

Notas das gravações:

Como podem ver, CM Punk terá novamente a oportunidade pelo título, mas se John Cena perder será demitido da WWE. Lembrando que CM Punk anunciou que sairá da WWE depois de sua ultima luta no Money In The Bank, e tem a chance de sair com o WWE Championship.

Alberto Del Rio é o novo Nº1 contender ao título, mas não sabemos quando terá sua luta, tudo indica que poderá ser no Summerslam. Com isso, aumenta ainda mais a as chances de CM Punk não sair vencedor em sua luta contra John Cena pelo WWE Championship no próximo PPV.

4 comentários

████☆♞Awesome-Guy♞☆████ disse... @ 29 de junho de 2011 12:08

"Se perder sera demitido"

Ladies and Gentlemans, Stilll WWE Champion: John Cena '-'
_________________________

Ou ele é demitido e Juan Cena volta

Guilherme Souza disse... @ 29 de junho de 2011 20:16

Sgt. Slaughter is back?

Os Soberanos do Futebol e do Wrestling disse... @ 4 de julho de 2011 16:25

Fiou uma pergunta no ar, o promo de CM Punk foi realista ou aprenas storyline pelo WWE Championship????????????????

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 4 de julho de 2011 17:47

Ninguém tem absoluta certeza, mas acho que foi real sim..

Postar um comentário