| 1 comentários | Postado por Anônimo ]

http://img87.imageshack.us/img87/4941/2mvp.jpgjavascript:void(0)
Durante uma recente entrevista concedida à um programa de rádio norte-americano, o ex-United States Champion, e atual lutador da New Japan Pró Wrestling MVP comentou sobre diversos assuntos. Confira abaixo os destaques:

Por que você decidiu só falar agora de sua saída da WWE:
" Eu não acho que o momento certo para falar sobre aquilo era naquele momento. Eu precisava de uma parada na minha vida para refletir a respeito. Eu fiquei 5 anos na WWE, e quando o John(Laurinatis) me deu a informação que eu estava liberado, parecia um momento fantástico, tirei um peso enorme dos meus ombros. Respirei bem fundo e disse: Agora vou realizar meu sonho, finalmente vou luta no Japão."

O que você vai dizer agora para as pessoas que te perguntarem sobre um retorno há WWE?
" Nunca irei dizer que não… A WWE foi fantástica em minha vida, porém eu achei que não estava acontecendo do jeito que eu gostaria. Muitos que saiam da WWE, ficam magoados com a empresa, porém eu não. Não há hostilidade entre mim e Vince, só queria realizar meu sonho…"

Agora falando sobre o Japão. Espera uma expansão da New Japan Pro Wrestling?
" Vou te falar uma coisa séria. Aqui no Japão tudo se baseia num respeito. Assim que você entra em um ringue, assim que você vai para alguma rua, você sempre tem que cumprimentar os outros, coisa que não é muito comum nos Estados Unidos. Acredito que não vá se expandir, temos que conquistar ainda mais fãs neste país, para depois pensar em ir a outro."

Como foi trabalhar com Matt Hardy?
" Incrível. Lembro de nossa primeira luta em Baltimore. Matt tem uma visão excelente dos negócios. Tivemos ideias excelentes, e mostramos para Vince, que adorou. Acredito que foi uma boa feud, e acho que foi a primeira inventada pelos lutadores envolvidos".

Sobre sua carreira musical, e projetos futuros?
" Quando eu estava na WWE, eu e o John(Cena), fazíamos Rap’s. Até minha ultima theme song na WWE, fui eu que bolei a letra e melodia. Ficou legal né? Continuando, eu e John tínhamos um projeto em mente, porém nosso caminho o separou. Mas desde então, enquanto eu não luto, eu sou um produtor, e em breve já lançarei minha primeira música oficial. Para meus fãs, estou trabalhando numa biografia. Eu vivi uma vida que ninguém sequer pode imaginar, e eu tenho documentos que provam isso… Em breve"
.

1 comentários

Anônimo disse... @ 14 de maio de 2011 às 01:18

ele podia pelo menos colocar a musica VIP BALLIN no YOUTUBE COMPLETA.
Muito massa essa musica.

Postar um comentário