| 1 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQe-RXsCnHYFudMgfb7Xp9FnQ1eMS0yCihPuLPkDjWACs7FbjXmxsv4IVFmADI7ARrxiEltgwcKMlqbYQ-lqjsroNUAORL9XW9ca0oTZbkEg2oeu8KUmKQY_KbWlj9YL6tnsTjxQsrp7Y/s1600/twitter_logo.png
De acordo com o site MMAFighting.com e com um oficial da Ultimate Fighting Championship, durante uma reunião com os lutadores da UFC no começo da semana em Las Vegas, o presidente da empresa, Dana White anunciou que os lutadores irão receber bônus em dinheiro por utilizarem o twitter de várias maneiras, sendo seguindo por receber novos seguidores ou fazendo tweets criativos.

De acordo com o oficial da UFC, esse bônus funcionará da seguinte maneira:

- Começando no dia 1 de junho, Os lutadores da UFC e Strikeforce serão divididos em quatro categorias, baseado em quantos seguidores cada lutador possuir.

- No final de cada quarto do ano, Três lutadores de cada categoria receberam um bônus de 5 mil dólares.

- Os três vencedores serão baseados em quem ganhou mais seguidores desde o começo do quarto, que ganhou a maior porcentagem de novos seguidores e que escreveu os tweets mais criativos.

- Dana White será o juíz da última categoria.

- Ao final do ano, a UFC irá pagar 240 mil dólares por ano para os lutadores que utilizarem o twitter.

1 comentários

"STONE COLD" Muriel disse... @ 12 de maio de 2011 às 15:00

ganhar 5 mil só pra falar umas coisas legais e ganhar seguidores, que pra esses lutadores deve ser MUITO díficil! ehhh moleza viuu! '-'

Postar um comentário