| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://insanewrestlingbr.files.wordpress.com/2010/11/wwe-wwe-background-2.jpg?w=630&h=354
A seguir os pontos mais destacados da reunião dos acionistas da WWE realizada na sexta-feira.

- A executiva de marketing da empresa, Michelle Wilson, disse que a idéia de eliminar a palavra wrestling do nome da empresa é devido a um plano de marketing da WWE para alcançar novas metas.

- USA Network está ajudando a WWE a pagar algumas campanhas de marketing, além disso, fecharam acordos de patrocínio com M&M Mars e K-Mart para expandir o nome da WWE.

- Triple H foi apresentado como principal acessor do presidente da WWE. Vince McMahon destacou que HHH está liderando uma nova iniciativa para atrair estrelas internacionais à WWE. McMahon também destacou que Triple H está atualmente trabalhando focado no território de desenvolvimento da empresa.

- Vince falou dos lutadores que chegaram recentemente na WWE, e disse que Alberto Del Rio, Sin Cara e The Miz serão os futuros John Cena e The Rock da empresa.

- Também foi comentado nesta reunião que a WWE poderia ter novos programas no futuro com a NBC Universal. Foi acrescentado também que a WWE está buscando obter um benefício para os combates que são realizados em House Shows.

- A WWE continua com a idéia de lançar ,nos próximos 12-18 meses, seu próprio canal de Televisão.

0 comentários

Postar um comentário