| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://superluchas.files.wordpress.com/2011/05/tna-slammiversary-ix.jpghttp://superluchas.files.wordpress.com/2011/05/wwe-capitol-punishment.jpg
Estes acima são os pôsters promocionais dos eventos Slammiversary IX (TNA) e Capitol Punishment (WWE) que foram divulgados pelo site iNDEMAND.com.

O evento da empresa TNA Wrestling, Slammiversary, será realizado no dia 12 de junho, diretamente do iMPACT ZONE! em Orlando, Flórida. A seguir a sinopse oficial do evento:
Há quase uma década atrás, começou como um sonho que se tornou realidade. Junte-se a lenda Hulk Hogan, Ric Flair e “The Icon” Sting na luta pelo poder entre Imortal e fortune, que se intensifica a um novo nível de intensidade. O título mundial de pesos pesados estará em jogo, e o futuro da TNA também."
O evento da empresa WWE, Capitol Punishment, será realizado no dia 19 de junho, diretamente da Arena Verizon Center em Washington, D.C. A seguir a sinopse oficial do evento:
“As estrelas da WWE chegaram na nação do Capitólio, neste evento inaugural em PPV. Não perca John Cena, Randy Orton, Edge, The Miz e todos seus lutadores favoritos da WWE no evento Capitol Punishment.”
Uma nota que vale ser destacada nesta sinopse, é que está anunciando o ex-WWE Edge, que se retirou da WWE há pouco tempo. Óbviamente foi um erro de informação sem atualização.

0 comentários

Postar um comentário