| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://www.mmaconvert.com/wp-content/uploads/post-images/cro_cop_ufc.jpg
O presidente da UFC, Dana White, anunciou ontem durante uma entrevista que a lenda do MMA, Mirko Cro Cop decidiu que não irá se aposentar agora e que ele terá mais uma última luta pela UFC, com data e local ainda para serem determinados.

Após a derrotar para Brendan Schaub por nocaute no UFC 128, todos imaginavam que Cro Cop fosse se aposentar do octágono, inclusive Dana White, que disse após a luta, que poderia ser a última vez que ele lutasse, porém essa decisão foi adiada pelo lutador croata.

Dana White comentou na entrevista que ele achava que era a hora de Mirko se aposentar, porém isso depende somente dele.
" Se eu acho que ele deveria se aposnetar? Sim. Mas eu não acho que ele está na situação que esteve Chuck Liddell, que precisou se retirar naquele momento. Ele é um homem, um homem crescido, e se ele quer continuar lutando, esse é um direito dele. E apesar, ele ainda tem uma luta comigo."

0 comentários

Postar um comentário