| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://wrestlingzonebr.files.wordpress.com/2011/05/michelle-mccool-layla.jpg?w=628&h=367
A WWE Diva, Layla, anunciou ontem em seu twitter oficial que ele sofreu uma lesão no joelho em dois locais diferente e que ela passará por cirúrgia amanhã e que é esperado que ela fique 6 meses longe dos ringues.
" Bom, minha lesão no joelho é pior do que eu pensava... eu rasguei o meu ACL (Ligamento Cruzado Anterior) e MCL (Ligamento Colateral Medial). Passarei por cirúrgia amanhã. Eu estou pronta para volta mais forte do que nunca! Não vou culpar ninguém ainda por faze-la piorar que Michelle McCool e minha luta. Apenas preciso de tempo para me recuperar. Obrigada por todo o apoio."
Lembrando que Layla anunciou que ela havia se lesionado no Smackdown do dia 13 de maio, onde ela teve um segmento com Michael Cole e Kharma, onde a mesma a atacou após Cole dar uma rasteria em Layla.

0 comentários

Postar um comentário