| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://mmaaddicts.com/dann/ufc88/matt-hamill.jpg
Apenas alguns dias antes do UFC 130, Matt Hamill, que fará parte do main event que ocorrerá neste sábado contra Quinton "Rampage" Jackson , comentou estar muito feliz pela oportunidade de enfrentar Quinton "Rampage" Jackson, apesar do mesmo ter dito não estar muito excitado para enfrentar o jovem lutador.
" Eu não o culpo por pensar dessa maneira. Eu sou apenas o 17º no ranking mundial e eu acho que Rampage deveria mesmo estar pensando em lutador com um dos cinco melhores do mundo. Porém a oportunidade apareceu e eu aceitei enfrenta-lo. Eu sei que eu posso vence-lo e eu queria agradecer Rampage por me dar essa oportunidade."
" Eu acho que Rampage é um dos grandes nomes do MMA e alguém que poderia me levar ao próximo nível, se é que vocês me entendem."
" Eu percebi que Rampage acha que essa luta não é do nível dele, porém meu próximo passo será fazer com que ele mude de idéia em relação a isso."
Lembrando que o UFC 130 acontecerá neste sábado, na MGM Grand Arena em Las Vegas, Nevada e você poderá acompanhar ao vivo aqui no UF News.

0 comentários

Postar um comentário