| 1 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://www.cagetoday.com/wp-content/uploads/2009/07/frank-mir.jpg
O duas vezes campeão mundial dos pesos pesados da UFC, Frank Mir, que fará parte do card principal do UFC 130, contra Roy Nelson, recentemente falou em uma conferência de imprensa que respeita muito Roy e que o considera um grande lutador e amigo, porém ele só pensa em vencer e ganhar outra chance para disputar o cinturão dos pesos pesados.
" Roy é um cara duro. Eu estou muito preparado para esta luta. Eu não gosto de falar muito do que já ficou para trás. No passado, eu já me percebi olhando para trás e eu não quero fazer isso com Roy. Ele é um cara muito duro. e eu acho que qualquer pessoa que subestima-lo, pode acabar tendo uma noite díficil."
Mir e Nelson recentemente se tornaram amigos, e já são a algum tempo. os dois saem e se divertem junto, porém algumas vezes você tem que enfrentar os seus amigos. Mir disse ter sido um pouco duro aceitar isso no começo.
" No começo, eu fiquei meio confuso mentalmente, porem Giffy e eu conversamos sobre isso, e honestamente, eu tenho certeza que Roy acerta mais as pessoas no treinamento do que na luta. Nós batemos e praticamos bem mais na academia do que realmente na luta. Apesar disso tudo, vencer é ainda mais importante."

1 comentários

leonardo dos santos mendonça disse... @ 18 de agosto de 2011 às 19:29

mir,torço senpre pra vc parceiro!

Postar um comentário