| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://mmaaddicts.com/dann/ufc-102-couture-nogueira/thiago-silva.JPG
O lutador brasileiro da UFC, Thiago Silva, foi multado em 33 mil dólarese suspenso por um ano pela Comissão atlética do estado de Nevada, após ter apresentado uma amostra falsa de urina antes do UFC 125, como haviamos informado anteriormente.

A audiência de Thiago ocorreu na última quinta-feira, onde o mesmo apareceu sem advogado, tomando assim culpa total pelo incidente e explicou como e porque ele fez.

De acordo com o site MMAJunkie.com, Silva disse que ele tomou um esteróide com uma receita durante seu camping de treinamento em janeiro para sua luta contra Brandon Vera, por causa de três discos lesionados em suas costas e usou o teste de urina falso para cobrir o uso do esteróide.

Ele ainda disse que seu ato foi de desespero para voltar ao cage, dizendo que ele precisava ganhar dinheiro para ajudar sua família e pessoas que dependiam dele. Sobre o UFC 125, Thiago disse que não lutava a um ano por causa de uma lesão nas costas, e disse que estava completamente quebrado.

Silva também admitiu ter abrido a amostra que ele havia comprado quando o inspetor da comissão nao estava olhando e ter colocado no tubo de ensaio. A comissão após isso, prometeu reavaliar os metódos para conduzir esses tipos de testes, para garantir que isso não aconteça no futuro.

0 comentários

Postar um comentário