| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://www.boicy.ru/img_originals/___237/ufc_248/_266/_-__268/__thiago_silva_607/thiago_silva_1_20100122_1713705265.jpg
A Amostra de urina do lutador brasileiro Thiago Silva após o UFC 125, onde ele derrotou Brandon Vera por decisão unânime, deu inconsistente com a urina humana, isso de acordo com a comissão atlética do estado de Nevada (NSAC).

O diretor executivo da NSAC, Keith Kizer, confirmou que Thiago Silva está agora sendo acusado de apresentar uma amostra de urina adulterada ou substituida para a analise de urina após sua vitória sobre Brandon Vera em Las Vegas no começo do ano.

Thiago, que estava previsto para enfrentar Quinton "Rampage" Jackson no UFC 130, porém ele foi retirado do card por causa dessa acusação e foi substituido por Matt Hammill.

Outro fato importante sobre o caso, é que Brandon Vera havia sido demitido da UFC após sua derrotar para Silva, porém o mesmo foi recontratado após essa possível adulteração de urina de Silva ter sido descoberta.

Thiago Silva agora terá 20 dias para entrar com algum tipo de prova que o faça inocente com seu caso de adulteração de urina, mas os oficiais NSCA deverão se reunir em uma audiência no dia 7 de abril para discutir uma possível suspensão temporária para o lutador brasileiro no dia.

0 comentários

Postar um comentário