| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbpLOvoVn91kHl7L_rQg-8ljMqGJHn-3sCyg12LBw067oERRyNZo4IjrcAGsgV_VKUUoYNqMyH982hDGiQQPjM2-NTldo8AWg5YL2X02WORzmj-U6BlAbSMSWrCfXCq71VBACP4rJcV1k/s1600/dan-hardy.jpg
Apesar de no começo de sua carreira, muito o terem considerado apenas um lutador comum, Dan Hardy, que foi derrotado por Anthony Johnson no UFC Fight Night 24, mostrou ter uma grande inspiração para ter se tornado um lutador de MMA e com isso ganhou muito respeito no mundo do MMA.

Hardy recentemente visitou o túmulo de seu maior ídolo, Bruce Lee, que está enterrado no Lakeview cemetery em Seattle, onde o mesmo mostrou muita emoção por sua maior inspiração quando foi entrevistado pelo jornal americano "Seattle Times".
"Eu não quero parecer desrespeitoso. eu meio que trato isso como um turismo, de vir aqui e visitar o túmulo de Bruce Lee apenas para dizer que eu estive la. Mas para eu estar aqui, eu não sei, eu acho que deve haver algum outro motivo."
"Para ter vivido tão pouco tempo, e ter contribuido tanto, e para inspirar pessoas que iriam nascer anos após ele, é impressionante. Digo, nós todos nós inspiramos com uma coisa assim. Eu adoraria em contribuir com alguma coisa, mesmo se fosse apenas uma fração do que ele contribuiu para as Artes Marciais."

0 comentários

Postar um comentário