| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://www.mmaconvert.com/wp-content/uploads/post-images/nate_marquardt_2.jpg
Após a vitória de Michael Bisping sobre Jorge Rivera no UFC 127, A equipe de Rivera, além de outros lutadores na empresa ficaram revoltados com as ações do lutador britânico Michael Bisping durante e após a luta contra Rivera, e agora Bisping é apontado como um vilão na UFC por seus atos e está na mira de vários middleweights da empresa.

Chael Sonnen, além de outros já mostraram interesse em lutar com o britânico, e o mais novo integrante dessa lista é Nate "The Great" Marquardt que em uma entrevista a MMA Weekly Radio confirmou o interesse em calar a boca de britânico.
"Eu sempre achei que Bisping falava demais. Henderson ensinou a ele uma lição e ele se calou por mais ou menos um mês, então ele se tornou a falar demais novamente. Seria um prazer lutar com ele e calar sua boca por mais um mês."
Em questão a joelhada ilegal de Bisping em Rivera, Nate acha que ele não teve a intenção de acertar apesar de todo o universo do MMA achar que foi intencional.
"Eu não acredito que quiz acertar ilegalmente. Jorge estava com a sua mão no chão e então ele levantou sua mão. Foi ai que ele deu a joelhada e acho que ele não percebeu que os joelhos de Rivera estavam no chão e que ele ainda estava no chão. Eu não acho que Rivera foi o mesmo após aquele golpe, Apesar de Michael já ter ganho a luta. Mas a luta foi competitiva até aquele ponto."
"Mesmo assim, isso não é algo que um artista das artes marciais ou um atleta deveria fazer. Isso não é bom para o esporte. È disrespeitoso e desonorável. Isso só mostra o tipo de pessoa que Bisping é."

0 comentários

Postar um comentário