| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://www.mmalinker.com/wiki/images/f/fd/Wineland2.jpg
O lutador da extinta WEC, Eddie Wineland, que fará sua estréia no UFC 128 contra o também ex-lutador da WEC, Urijah Faber, mostrou estar bem ancioso para fazer sua estréia no octágono da UFC, e que ele está pronto para disputar um título na empresa.
"Eu fiquei muito feliz quando soube que iria enfrentar Faber. Isso é exatamente o que eu queria. Eu não pedi para lutar especificamente com Urijah, mais eu deixei bem claro que eu estou na caça pelo título e que eu enfrentaria qualquer um que me deixasse bem perto do título. Foi exatamente isso que eles me deram e eu sou grato por isso."
Apesar de ser a primeira vez que os dois lutarão no ringue da UFC, os dois já se enfrentaram no passado e Wineland diz que considera o "California Kid" um amigo.
"A primeira vez que eu enfrentei Urijah foi quando eu venci o titulo da WEC em 2006. Eu tive a chance de dar umas voltas com ele. Eu achei que ele era um cara legal. Nós sempre conversamos. Quando eu vejo ele nas lutas nós damos uma volta e nos divertimos. No fim do dia, quando nós entrarmos no cage, nós deixamos de ser amigos por 15 minutos. Um de nós vai vencer e o outro vai perder. Eu tenho certeza que após a luta nós vamos continuar sendo melhores amigos."
"È uma luta especial porque é na UFC e é segunda luta principal do evento. È o que as pessoas sonharam. Eu estou vivendo meu sonho, é tão surreal, e eu estou muito ancioso."

0 comentários

Postar um comentário