| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img340.imageshack.us/img340/8742/bispingvsriveraufc127.jpg
Michael Bisping, que venceu Jorge Rivera no último sábado, no UFC 127, foi alvo de muitas críticas principalmente da equipe de Jorge Rivera, que classificou o ato do lutador inglês covarde e anti-profissional.
" a conduta de Bisping no octágono no UFC 127 foi injusto, anti-profissional, e são atos de um homem sem moral ou caráter. Durante o primeiro round Rivera estava com os dois joelhos no chão quando Bisping parou, levantou Jorge, e atingiu ele com uma Joelhada muito forte. Essa joelhada foi ilegal e claramente intencional."
"As regras que governam esse esporte existem para garantir a proteção, saúde e bem estar dos lutadores. Bispng quebrou essas regras e deveria haver responsabilidade. Um lutador profissional sabe quando puxar o gatilho em um golpe e quando não deve, então ele dizer que não teve a intenção de dar a joelhada que ele deu é muita insinceridade.
Além de todos os problemas que houveram dentro da luta, Bisping também se desentendeu com os treinadores da equipe de Rivera, onde após o juiz acabar a luta ele teria guspido em Phinney.

O Presidente da UFC, Dana White, confirmou que irá punir Bisping por seus atos, o presidente só não confirmou se ele será multado ou se ele será suspenso.

0 comentários

Postar um comentário