| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://mmafighternews.com/wp-content/uploads/2010/12/chael_sonnen_ufc.jpg
As ações de Bisping do UFC 127 podem ter lhe dado uma vitória, porém ele ganhou também um ninho de vespas. O próximo que quer dar uma "ferroada" no lutador britânico é o retornante Chael Sonnen.

O site mmaweekly.com conseguiu uma carta enviada de Sonnen para o matchmaker da UFC, Joe Silva, desafiando Michael Bisping para uma luta em um futuro próximo.

Para: Joe Silva, Extraordinário Matchmaker, Ultimate Fighting Championship
Para: Spitsbing e sua vitória podre.

Joe:
"Se você tiver chance de falar com ele, por favor diga ao idiota Michael Spitsbing que será mais díficil me dar uma joelhada na cabeça quando eu estiver em cima dele como um trêm veloz e colocar ele nas grades como uma batata fervida, Eu acho que nós deveriamos ter o prazer de ter a companhia um do outro por poucos(MUITOS poucos) momentos no octágono."

"Ah, e eu sugiro a ele ser um pouco mais cuidadoso sobre cuspir em QUALQUER membro da minha equipe, já que qualquer um deles podem dar uma surra nele assim como eu posso. Muito obrigado. Espero que tudo saia bem.

- Chael Sonnen.

0 comentários

Postar um comentário