| 2 comentários | Postado por Henriique M0uraa ]

Image Hosted by ImageShack.us
No próximo Domingo será realizado o WWE TLC: Tables, Ladders & Chairs 2010. E antes de se realizar este grande evento, tivemos mais um episódio do Friday Night Smackdown, e nele tivemos os últimos desenvolvimentos das rivalidades antes do Pay-Per-View de Domingo. Além disso tivemos uma mudança na World Heavyweight Championship Match. Veja o que aconteceu no Smackdown desta semana...

O Smackdown começou com Edge a vir até o ringue para falar sobre seu combate contra o World Heavyweight Champion Kane no WWE TLC: Tables, Ladder & Chairs. O segmento não teve nada de mais!

- Kofi Kingston e Kaval venceram Intercontinental Champion Dolph Ziggler e Jack Swagger
O primeiro combate da noite foi um Tag Team Match entre Kofi Kingston e o vencedor da 2° temporada do WWE NXT Kaval contra o Intercontinental Champion Dolph Ziggler e Jack Swagger. O combate acabou na vitória da primeira equipe após Kofi aplicar um trouble in paradise. No fim, Vickie Guerrero ficou irritada com Jack Swagger!

- "Dashing" Cody Rhodes venceu Chris Masters
No segundo combate da noite tivemos Cody Rhodes a enfrentar o "The Masterpiece" Chris Masters. E diferente do Masterlock Challenge da semana passada, Cody Rhodes acabou vencendo após aplicar seu cross rhodes.

- WWE Champion The Miz venceu Rey Mysterio
O WWE Champion The Miz visitou o Friday Night Smackdown para confrontar o "mascarado" Rey Mysterio. The Miz acabou vencendo graças a uma distração de Alberto Del Rio. Após o término do combate, Alberto atacou Rey Mysterio...até o momento em que Edge apareceu para o ajudar. Tudo terminou com Teddy Long a marcar um Tag Team Match para o main event.

Michelle McCool e Layla (LayCool's) vieram até o ringue para fazer uma promo sobre o combate entre elas e Beth Phoenix e Natalya no WWE TLC. Elas disseram que não haverá combate nenhum! Beth Phoenix e Natalya vieram até o ringue e junto delas uma mesa com as LayCool's desenhadas. A promo terminou com Beth Phoenix e Natalya a despacharem as LayCool's do ringue!

- WWE Tag Team Champions Santino Marella e Vladimir Kozlov venceram Chavo Guerrero e Tyler Reks
Em mais um combate Tag Team Match, tivemos os WWE Tag Team Champions Santino Marella e Vladimir Koslov a visitarem o Friday Night Smackdown para confrontar a equipe de Chavo Guerrero e Tyler Reks. E os primeiros acabam vencendo! Santino e Vladimir continuam em alta na WWE!

- Edge e Rey Mysterio vs. WWE Champion The Miz e Alberto Del Rio (No Contest)
Como "main event" tivemos um combate que já tinha sido marcado pelo General Manager da Smackdown Teddy Long. Edge e Rey Mysterio mediram forças contra o WWE Champion The Miz e a nova sensação da Smackdown Alberto Del Rio. O combate acabou em "No Contest" após o World Heavyweight Champion Kane interferir a luta e atacar Edge. Nisto, todo o roster da Smackdown apareceu e começou um grande confusão. A confusão terminou com um Spear de Edge em Kane

2 comentários

"STONE COLD" Muriel disse... @ 18 de dezembro de 2010 às 12:16

ae cara. desculpa de mexer no seu post, mais fica melhor coloca o logo da brand, ou se tu quize por foto, poe uma foto maior, o template daqui é maior e talz! valeuu ein!

Henriique M0uraa disse... @ 18 de dezembro de 2010 às 14:06

Ok :/

Postar um comentário