| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img822.imageshack.us/img822/6908/donaldcerrone.jpg
O lutador da agora extinta WEC, Donald "Cowboy" Cerrone após sair com a vitória no último evento da WEC, Cerrone diz que está confiante que ele terá um lugar no UFC, não importa qual tenha sido sua performance na última quinta-feira.
"Eu não estava exatamente excitado com a luta. Eu sou lutador e isso é o que eu queria fazer, eu queria derrota-lo em seu próprio jogo. Eu consegui vencer, então eu não posso reclamar."
Cerrone disse também que essa vitória é um bom ponto de partida para ele no Octagóno, mas ele passou direto e disse que quer enfrentar o veterano da UFC, Cole Miller.
"Essa é a luta que eu queria. Essa é a luta que eu quiz desde que eu coloquei meu pé na UFC. A luta contra Miller é definitavamente aquela que eu estou procurando."

0 comentários

Postar um comentário