| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Image Hosted by ImageShack.us
Com Chris Lytle como oponente no UFC 127 na Austrália em fevereiro, Carlos Condit em uma entrevista ao mmaweekly.com, disse que está pronto para lutar pelo título, e que se ele vencer Lytle, ele acha que terá uma chance pelo título.
"Eu acho que eu estou chegando aquele ponto. Eu sinto que eu estou pronto."
" Eu tenho que conseguir vitórias seguidas para ter uma chance pelo título, e eu acho que uma ou duas vitórias e eu estarei lá."

Ele também comentou sobre enfrentar o atual Welterweight champion, Georges St-Pierre.
"Eu acho que não importa quem você for enfrentar sempre há dúvida, há sempre a oportunidade dele te nocautear e te humilhar, mas você tem que colocar isso de lado e colocar o seu melhor pé para frente e ir lá e lutar sua melhor luta não importa contra quem seja."

0 comentários

Postar um comentário