| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]


A seguir os Resultados das gravações do Friday Night Smackdown para o dia 03 de setembro. Para ver clique na "continuação do post".

Continuar Lendo "Spoilers: WWE Friday Night Smackdown 03.09.2010"...

    Alberto del Río realiza a primeira promo do programa falando sobre o que aconteceu na semana passada com Rey Mysterio. Christian interrompe e o desafia em uma luta, mas Drew McIntyre começa a atacar Christian e dá lugar a primeira luta da noite.

    Christian derrotou Drew McIntyre

    Michelle McCool derrotou Kelly Kelly. Layla estava na mesa dos comentaristas.

    Dolph Ziggler derrotou Chris Masters.

    The Big Show derrotou CM Punk e Luke Gallows em uma handicap match. Após o combate, CM Punk atacou Luke Gallows com o GTS.

    Jack Swagger vai ao ringue com seu pai, que estava com uma cadeira de rodas devido ao ataque que sofreu faz algumas semanas de Kane. O pai de Swagger comenta que está orgulhoso de seu filho e manda Swagger fazer algumas flexões. Enquanto MVP aproveita a distração para atacar Swagger e seu pai.

    Cody Rhodes derrotou Matt Hardy.

    Kane vai ao ringue para fazer uma promo final do Show. O World Champion afirma que já não é o número 2 da família e descubriu a fraqueza de Undertaker quando estava em "Vegetative state". Kane diz que vencerá no Night Of Champions. As luzes se apagam e Undertaker aparece sobre o ringue, mas as luzes se apagam novamente e Kane "desaparece". Kane aparece na rampa e diz que irá destruir Undertaker no Night Of Champions.

0 comentários

Postar um comentário