| 3 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://1.bp.blogspot.com/_3w3CneSzke0/TCHAE-0C6gI/AAAAAAAABG4/hbBKWf7FJFY/s1600/key_art_wwe_nxt.jpg
A terceira temporada do NXT será protagonizado por 6 divas com seus respectivos Pro's. A seguir uma breve descrição de cada uma delas.

- Naomi Knight: Atual FCW Divas Champion, lutadora que sempre melhora seu estilo de luta. Atualmente tinha uma feud com a recém despedida Serena e agora tem uma feud com a atual Queen of FCW, a Rookie diva AJ Lee. Seu finisher é Sidekick.

- Maxine: Também conhecida como Liviana na FCW. Atualmente pouco se sabe sobre ela, porque na maioria das vezes realiza trabalho de secretária do Genegal Manager da FCW, Norman Smiley. Participou poucas vezes no ringue. Finisher desconhecido.

- Aksana: Seu estilo de luta é desconhecido porque raramente pisou em um ringue e também foi Manager do NXT Rookie Eli Cottonwood. Atualmente tem um segmento intitulado "The Aksana Show". Finisher desconhecido.

- Jamie Keyes: foi a entrevistadora do NXT Season 2. também é desconhecido seu estilo de luta, porque até agora não participou no ringue da FCW. Finisher desconhecido.

- AJ Lee: AJ é a Queen of FCW desde 4/02/2010 derrotando a recém despedida da WWE Serena. Ela tem qualidades no ringue e também ja lutou em Indys incluindo a WSU como a Miss April. Atualmente tem uma feud com a FCW Divas champion e NXT Divas Rookie Naomi Night pela unificação do Divas e Queen of FCW titles. É a noiva do wrestler da TNA Jay Lethal. Seu Finisher é Shiranui.

- Aloisia: A recém contratada da empresa, tem trabalhado em Indys e tem muita capacidade apesar de sua altura. Seu finisher é Double Chokeslam.

3 comentários

"STONE COLD" Muriel disse... @ 1 de setembro de 2010 às 14:44

aj styles feminina! (goo) kkkkk

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 1 de setembro de 2010 às 15:05

Tipow eu acho que quem ganha esse NXT é akela loira gostosa com kara de mal '-'

"STONE COLD" Muriel disse... @ 1 de setembro de 2010 às 15:37

sei laa, mais eu axo qe qem ganha é a AJ '-'

Postar um comentário