| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://www.wrestlingvalley.org/wp-content/uploads/2010/01/WWE-Matt-Hardy2.jpg
Segundo fontes importantes da WWE, a maior parte do roster da Smackdown! estão muito chateados com Matt Hardy, chegando inclusive a pensar que deveria ser despedido da WWE.

A opinião que tem os lutadores contra Hardy é compartilhada por agentes da empresa, que muitas vezes indicam que Matt Hardy não está 100% de suas possibilidades, e sempre tem uma desculpa para não participar nos shows quando ele não gosta.

Esta situação atingiu o seu clímax em 05 de setembro, quando Matt foi apresentado em um house show que seria realizado em White Plains, para posteriormente desaparecer sem aviso prévio. Os oficiais da WWE tiveram que mudar o card do Show, sem dar qualquer explicação sobre onde estava Matt Hardy.

Com os acontecimentos no fim da semana passada durante a turnê da WWE na Europa, a equipe da WWE informou que amanhã "será um grande dia para Matt Hardy". Com todos esses acontecimentos, surgiram rumores sobre uma possível demissão de Matt Hardy.

Devido a situação de Matt Hardy na WWE, algumas pessoas dentro da TNA acreditam que é o melhor momento para reunir os Hardy Boys na empresa de Dixie Carter.

0 comentários

Postar um comentário