| 1 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Image Hosted by ImageShack.us
Voltamos com a 12ª edição do Raw Week Conclusion, edição especial de "STONE COLD" Muriiel. clique na continuação do post para ler.

Continuar Lendo #12 Raw Week Conclusion | 15 de Setembro de 2010...

    Melhor Lutador ×► Randy Orton (6x vez)!
    http://img411.imageshack.us/img411/7937/raw1.jpg
    Eu sei que o Caio não postou o Raw week conclusion já faz umas 2 semanas, mas tenho certeza que se ele fizesse colocaria Randy "The Viper" Orton como melhor lutador, afinal é isso que vem acontecendo semana vai, semana vem, e o RK-Owned continua e além do que, ele venceu o Superman Cena, coisa rara de acontecer.

    Pior Lutador ×► GoldRegal
    Image Hosted by ImageShack.us

    Quem assistiu Raw deve ter visto a bestera que foi essa tal de trading places match, por um momento eu achei que regal enfrentaria Santino Marella, mais no fim deu na mesma, luta TOTALMENTE escrota como é o Goldust.

    Melhor Luta ×► Tables Match - Randy Orton vs John Cena
    Image Hosted by ImageShack.us

    Foi ótimo o Main event do Raw , pra falar a verdade a melhor luta pra mim foi Sheamus vs Morrison, mas eu sei que muita gente iria descordar de mim se eu colocasse, mais mesmo assim a tables match foi boa, com ótimos heat moments que poderiam durar mais se não fosse as interferências, so faltou aparecer o Ezekiel Jackson lá, e o resultado foi como eu esperei, e que se define em uma palavra , RKO!

    Pior Luta ×► WilliamDust vs GoldRegal
    Image Hosted by ImageShack.us

    O nome da luta diz tudo não é, sei que isso é raridade mais o momento escroto desse raw não involveu o Santino Marella.

    "Heat Moment" ×► John Morrison dá um crossbody em Sheamus do topo do stage
    Image Hosted by ImageShack.us

    Achei muito foda esse heat moment, Sheamus bate em Morrison e ele some no backstage, ai Sheamus pega uma cadeira e fica esperando Morrison aparecer pra dar uma cadeirada nele, derepente a câmera sobre e onde está Morrison ?? em cima do stage e dá um crossbody no Celtic Warrior, muito foda, achei que ele iria ganhar com esse move,mas não ganhou. --'

1 comentários

Tarcísio Punk disse... @ 15 de maio de 2011 às 16:26

Melhor Lutador ×► Randy Orton (6x vez)!

Eu sei que o Caio não postou o Raw week conclusion já faz umas 2 semanas, mas tenho certeza que se ele fizesse colocaria Randy "The Viper" Orton como melhor lutador, afinal é isso que vem acontecendo semana vai, semana vem, e o RK-Owned continua e além do que, ele venceu o Superman Cena, coisa rara de acontecer.

Pior Lutador ×► GoldRegal


Quem assistiu Raw deve ter visto a bestera que foi essa tal de trading places match, por um momento eu achei que regal enfrentaria Santino Marella, mais no fim deu na mesma, luta TOTALMENTE escrota como é o Goldust.

Melhor Luta ×► Tables Match - Randy Orton vs John Cena


Foi ótimo o Main event do Raw , pra falar a verdade a melhor luta pra mim foi Sheamus vs Morrison, mas eu sei que muita gente iria descordar de mim se eu colocasse, mais mesmo assim a tables match foi boa, com ótimos heat moments que poderiam durar mais se não fosse as interferências, so faltou aparecer o Ezekiel Jackson lá, e o resultado foi como eu esperei, e que se define em uma palavra , RKO!

Pior Luta ×► WilliamDust vs GoldRegal


O nome da luta diz tudo não é, sei que isso é raridade mais o momento escroto desse raw não involveu o Santino Marella.

"Heat Moment" ×► John Morrison dá um crossbody em Sheamus do topo do stage


Achei muito foda esse heat moment, Sheamus bate em Morrison e ele some no backstage, ai Sheamus pega uma cadeira e fica esperando Morrison aparecer pra dar uma cadeirada nele, derepente a câmera sobre e onde está Morrison ?? em cima do stage e dá um crossbody no Celtic Warrior, muito foda, achei que ele iria ganhar com esse move,mas não ganhou. --'

Postar um comentário