| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

- Kurt Angle deu entrevista á uma rádio local ontem, e falou sobre seu atual contrato com a TNA. aqui o que ele disse:

"Eu tenho que reavaliar. Estou em cacos. Coloquei um grande esforço na TNA também. Quando cheguei lá, eles não estavam lutando muito. quando cheguei lá, foi ... "Kurt Angle está aqui. Ok, vamos começar a ter mais shows."

"Minha agenda ficou bastante pesada muito rapidamente, mas o ano passado ou assim eles me afastaram um pouco, pois eles sabiam que precisavam cuidar de mim, se quisesssm me ter um pouco mais. Fisicamente, estou bem. O problema é que eu tenho 41 anos de idade agora. É muito mais difícil para eu me recuperar.

"Eu diria que o último ano e meio, foram os mais difíceis para mim ... Eu estou achando que meu corpo não está mais se recuperando tão rápido como ele costumava fazer. Eu era capaz de saltar para fora da cama e ir trabalhar de imediato nos últimos 39 anos, e depois o último ano e meio tem sido uma luta ... Isso é o que TNA tem feito por mim. "

0 comentários

Postar um comentário