| 0 comentários | Postado por Caio "Y2J" Shmansky ]

- Segundo fontes de dentro da WWE, o script total do RAW teve término há poucas horas antes do programa ir ao ar. Isto pode ter ocorrido pelo choque de opiniões para o angle final, de John Cena.

- Gary Graham afirmou que Triple H pode retornar a WWE o mais rápido possível::

" De Gary Graham: Eu tenho a nova WWE Magazine em meu e-mail hoje e Triple H é a capa com a manchete "Triple H cerco a WWE! O Retorno do Rei". Então eu acho que seu retorno está muito próximo. "

- Após o termino do Monday Night Raw, houve uma Main Event Dark Match não televisionada, onde Randy Orton e John Cena venceram Edge e Sheamus.

- A WWE anunciou o seu primeiro show na China! O show será em Xangai, no Expo Center Cultural como parte da Expo Shanghai 2010. O show será gratuito para os participantes da Expo.


- No aniversário da WWC que terá um show em San Juan, Puerto Rico, Booker T será o oponente de Carlito.

0 comentários

Postar um comentário