| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

.
Ainda não foi confirmada contra quem será a próxima defesa de título do atual Strikeforce Lightweight Champion, Gilbert Melendez, mas o diretor executivo da empresa, Scott Coker, confirmou que definitivamente não será em um evento da UFC.

" Neste momento, não haverá outros lutadores que irão para a UFC. Nós esperamos que ele continue lutando na Strikeforce e que ele se prepare para sua luta no inverno."

Gilbert Melendez, que está a cinco lutas sem perder, sendo a primeira desse recorde a vitória sobre Josh Thomson e a consquista do Lightweight Championship, e as vitórias sobre os lutadores japoneses Shinya Aoki e Tatsuya Kawajiri, e após isso, surgiram rumores de que Melendez poderia seguir os passos de Nick Diaz e ir para a UFC.

Esses rumores ganharam ainda mais força a alguns meses atrás, quando Diaz decidiu deixar vago o cinturão da Strikeforce para migrar até a UFC e enfrentar Georges St-Pierre, Porém Coker que a migração de Diaz para a UFC foi com a intenção de não deixar o mesmo abandonar o MMA e ir para o boxe.
" Quando Nick estava se preparando para ir para a UFC, nós conversamos com Cesar(Gracie). Foi uma conversa e tanto. Essa foi uma situação muito rara por causa de uma clausula no seu contrato que o permitia ir para o boxe, foi por isso acabou desta maneira."
" A idéia era mante-lo no MMA, e Nick usou isso para vantagem própria...Gilbert não tem isso em seu contrato."

0 comentários

Postar um comentário