| 40 comentários | Postado por Frederico Dias ]


Depois de quase três anos com o blog em atividade, chega a hora de fecharmos as portas.

Eu e o outro administrador Matheus (Skazy) decidimos que era a hora para fecharmos o blog por tempo indeterminado, pois com uma equipe de três pessoas não é possível manter um blog de luta livre. E esse não é o único motivo para essa decisão, há uma série de outros motivos maiores que levaram à isso.

Agora a única coisa que resta é agradecer a todos envolvidos nesse projeto, como nosso parceiros, antigos colaboradores, e principalmente os leitores que estiveram conosco por todo esse tempo.

Pra encerrar, o blog faria três anos de idade no próximo dia 27. Nesse tempo, de 2008 pra cá, nós passamos por diversas fases, começando pelo Wrestling Ultimate, depois como Luta Livre Brasil, até nos estabelecermos como Ultimate Fight News. Com esse nome, querendo ou não, ditamos um certo modelo a ser seguido por outros blogs.

Mas como eu disse acima, o blog encerra suas atividades por tempo indeterminado, portanto, algum dia, poderemos voltar. Mas isso não está em nossos planos por agora.

Mais uma vez, eu agradeço à todos vocês, e até algum dia!

Atenciosamente, equipe do Ultimate Fight News.

40 comentários

Anônimo disse... @ 13 de julho de 2011 às 10:35

Aish nao pode ser agora que comeca a ter noticias da wwe ao menos mete fontes

"STONE COLD" Muriel disse... @ 13 de julho de 2011 às 10:58

realmente queria que não tivesse acabado assim, mas fazer o que, melhor saimos assim do que falir o blog,

estou com você desde o começo praticamente, sei por tudo que nós passamos e sempre conseguimos passar, mas dessa vez não teve jeito, então fazer o que, é a vida

Só gostaria de agradecer demais a você Fred, e ao skazy, ao Caio, ao Diney e ao pessoal todo, porque voces me deram a primeira oportunidade de postar aqui, e agora tenho experiência, e por isso agradeço muito a voces, mas não só isso, o mais importante é que eu consegui fazer amigos!

Valew mesmo por tudo!

Diหεy Rคтεd disse... @ 13 de julho de 2011 às 11:22

Esse blog foi o que sempre acompanhei, desde sua criação até agora, foi aqui na época do WU onde conheci várias pessoas, fiz grandes amizades, , Fred, Caio, JP, SKazy, Muriel entre outros, eu como um leitor nato desse blog fico triste, mais ainda espero ver esse blog em atividade de novo, aki formamos uma família, quase 3 anos juntos ^^...

Guilherme Faraco disse... @ 13 de julho de 2011 às 12:24

Por mais das críticas, e problemas em que tivemos, coisas do passado, sempre admirei a força de vontade de todos do blog, é é uma pena que venha acabar deste jeito, foram 3 anos, inclusive pude participar um pouco dessa família.

Mas o que mais me admira, é que Fred, sempre foi um batalhador, por mais problemas que ele tivesse, ele sempre lutou pra manter ou o WU, ou UFN na ativa, e essa força de vontade dele, ajudou muitas pessoas, como forma de inspiração. Skazy, apesar dos nossos problemas, também sempre foi uma pessoa dedicada, e assim como Fred, se dedicou até o final.

Tenho alguns amigos que conquistei por aqui também, como por exemplo o Diney, que é uma excelente pessoa, um cara genial... Enfim, não vou ficar falando as qualidades e os amigos que tenho aqui. Fico bastante chateado com tal acontecimento, espero que um dia vocês voltem, e tenham mais sucesso do que já tiveram nesses longos 3 anos.

Só me resta dizer, PARABÉNS e OBRIGADO!

י Vicтσя Cσsтa © disse... @ 13 de julho de 2011 às 12:32

Não conheço quase ninguém aqui porque comecei a visitar faz uns 6 meses diaramente, mas comecei a comentar para ser reconhecido faz pouco tempo ... acho que ajudou em bosta nenhuma porém estamos ai xD.

O fim do Blog até achei que estaria perto por ter poucas notícias e entendemos que vocês estão ocupados com suas próprias vidas, mas conseguir ter um blog de Wrestling por três anos não é para qualquer um, parabéns.

... Não quero perder meu Title das Apostas ='(

Mano Christian disse... @ 13 de julho de 2011 às 12:57

mesmo que eu não comente e não conheça ninguém, eu sempre lia as notícias daqui e era um dos blogs mais credíveis de todos parceiros do ELW, onde posto, realmente é triste mas compreendo bem pq isso acontece...

Só me resta dizer, PARABÉNS e OBRIGADO! [2]

Frengol disse... @ 13 de julho de 2011 às 13:16

Torço pra que volte logo!
Sempre curti o blog, desde quando era WU, depois Luta Livre Brasil que não me agradou muito e depois Ultimate Fight News, A melhor versão do blog!
Aquela vez que vcs quiseram juntar o blog com o PWB fodeu tudo! As visitas cairam e etc.. era dificil recomeçar, mas vcs conseguiram e estavam indo bem, mas com 4 pessoas é realmente dificil manter o blog..

Vai fazer falta, poucos blogs na blogosfera do Wrestling eram descentes e esse era um dos descentes :S

Guilherme Faraco disse... @ 13 de julho de 2011 às 13:34

Frengol, achei uma parte de seu comentário desnecessária e com um tom irônico, sendo que isso já faz dois anos. Caso não era essa sua intenção, ignore meu comentário.

Christian disse... @ 13 de julho de 2011 às 14:09

Uma pena, começei a acompanhar bem no final do WU(final mesmo o UFN começou menos de um mes depois), sempre foi um dos meus blogs favoritos(apesar de eu não ter o costume de comentar) mas com poucos postadores fica realmente dificil manter o alto nivel, mesmo assim se tratando de noticias o blog nunca deixou a desejar.... vai fazer falta, espero que volte a ativa daqui algum tempo...

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 13 de julho de 2011 às 14:33

Valeu pessoal pela força, infelizmente a gente não tem mais condições de manter um blog com tão pouco colaboradores. Cuidar de um blog por 3 anos não é pra qualquer um, a gente se dedicou bastante por esse tempo, até chegar agora e ver que não dá mais por vários motivos. O Muriel é um cara que eu admiro bastante por ter cuidado praticamente sozinho do blog nos últimos meses, é diferente pra mim e para o Fred que estamos nisso faz bastante tempo, e chega uma hora que cansa, ainda mais com o wrestling apresentado atualmente. Obrigado a todos que gostaram do nosso trabalho aqui, e quem sabe um dia nós voltamos com o UFN!

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 13 de julho de 2011 às 14:35

Só mais uma coisa, a TV do blog continuará ativa, quem quiser continuar acompanhando os shows e PPVS o Link é esse: ultimatefightv.webs.com

Tarcisio Punk disse... @ 13 de julho de 2011 às 15:55

Nem acredito nisso vey.UFN foi minha segunda família, Muriel, Skazy, Diney, Fred vocês cuidaram muito bem desse blog.Desde WU ao UFN, foi um dos melhores blogs de notícias que eu já vi na Blogosfera.Queria agradecer a todos os membros e Administradores do UFN , todos fizeram um grande trabalho.Tenho orgulho de dizer que presenciei do WU ao UFN.Vlw ae galera sucesso pra vocês, e quem sabe o UFN volta...

OBRIGADO UFN!

Anônimo disse... @ 13 de julho de 2011 às 17:02

O WU foi minha inspiração no início do ELW, sempre admirei o trabalho realizado no blog. Não era muito ativo aqui, pois não tenho tempo para tantas coisas na blogsfera, mas sempre acompanhei e li o conteúdo. Fiquei orgulhoso de um dia ter postado aqui...

Obrigado por tudo, UFN.

"STONE COLD" Muriel disse... @ 13 de julho de 2011 às 17:31

valew por tudo mesmo pessoal, conheci muitas pessoas legais trabalhando com o wrestling e com o wu, ufn , llb, enfim, sei que valeu a pena enquanto durou, pois além de fazer algo que eu gosto, fiz o mais importante, muitas amizades e muitas risadas entre a gente

e claro, vou sempre ser grato ao fred e ao skazy pela oportunidade de começar aqui com vocês

Obrigado por tudo, UFN. [2]

Ricke_SCSA disse... @ 13 de julho de 2011 às 18:45

Bem, eu não comentava, mas tava sempre por aqui, vendo as postagens, apostando etc.

Não tenho muito o que falar, a não ser a competência que os postadores têm, pois sempre foram ótimos!

Boa sorte daqui pra frente e espero que um dia ainda voltem!

Caio "Y2J" Shmansky disse... @ 13 de julho de 2011 às 19:57

É, eu tenho que comentar..

Como poucos sabem, ess blog me abriu as portas para tudo o que sou na blogosfera, pois foi o meu grande amigo Fred que adotou o que eu fazia apenas para o UWF. Eu sei que foram brigas, desavenças, confusões, separações e muito mais, porém foi muito bom o tempo que durou.

Desde o WU, junto com o UWF sem muito profissionalismo, quem visitava o nosso blog logo se enturmava, e entrava na bagunça, como o caso do Skazy.

Houveram diversas separações, e pude opinar sobre todas em tempo real, criticando e as apoiando, e por esta passagem, posso os afirmar que nenhuma dos nossos novos projetos foi por causa de brigas na equipe ou confusões com o blog irmão UWF, mas sim numa tentativa de inovar, trazendo um melhor conteúdo para vocês.

Wrestling Ultimate, Luta Livre Brasil, Estação Wrestling, Wrestling Royal, Pro-Wrestling Brasil e Ultimate Fight News.. Foram 3 anos tentando agrada-los a informa-los da melhor maneira.

Até o seguinte momento, noto que não houve nenhum comentário criticando ou denegrindo a equipe, o que mostra que quem nos visitava, era por prazer de acessar nosso blog. Do mesmo modo, não tenho mágoas com as pessoas que já tive problemas por aqui, e amigos como G@G0, Magro, JP, Fred, Skazy, Muriel e KOK ficaram marcados para sempre e também os eternos parceiros Extreme Live Wrestling, Insane Wrestling e Wrestlinformativo, que nos ajudaram a ser o que fomos.

E creio que nem os membros do UFN, podem negar que o maior irmão do blog, foi o glorioso Ultimate Wrestling Fake. Desde quando foi criado pelo Fred, o WU já tinha o UWF como seu principal aliado, que não o abandonou, nem como parceiro, nem como blog irmão.

Após tudo isso, só posso agradecer a quem nos visitava, fez parte do blog ou de alguma forma, retribuiu ou fez parte da nossa história.

Aqui deixo um "Até Mais", e não um "Adeus".

UWF Administrador Geral, iMPACT & Tag Team Champion..
Caio "Y2J" Shmansky!

Diego Gomes disse... @ 13 de julho de 2011 às 20:06

E assim termina um dos últimos sobreviventes da "Old School" do pro-wrestling! Não tenho nem o que falar, é realmente triste. Não sou um visitante ativo, mas realmente valorizo o GRANDE trabalho de vocês, pois sustentar um blog com uma equipe tão pequena é foda! Parabéns, cara, obrigado por tudo, e não se preocupem, pq uma parte desse blog ficará guardada nos outros blogs, pois n há Admque n tenha se inspirado na garra dos srs.

Frederico Dias disse... @ 13 de julho de 2011 às 20:23

Aí galera, queria agradecer a vocês de novo, foram três anos fodas.

E eu não citei nomes no post pois eu não queria fazer injustiça com ninguém, porque provavelmente eu iria me esquecer de alguma pessoa. Mas por agora, eu queria só citar alguns nomes que foram muito importantes para o blog, que são, o Caio, Diney, Maurão, Ga-gago, Magro - galera do início do blog - depois vieram o Rafael do ELW, Danilo, Ricardo, essa galera mais de agora. E é claro, o Matheus e o Muriel que sem eles, o Ultimate Fight News não existiria. E também não poderia me esquecer do pessoal que ajudou muito mas não passaram pelo blog, como é o caso do Guilherme Faraco, Frengol. Nossos parceiros também, que estão conosco desde o início dessa última fase do blog, como o ELW, WZ e WI, e os mais recentes como o PWB. E é claro, o UWF que está desde o WU.

Poderia falar de várias pessoas a mais, mas o alzheimer me impede.

E é igual o Caio disse, não é um Adeus, é um Até Mais.

Frengol disse... @ 13 de julho de 2011 às 20:27

Por isso falei, "Espero que volte logo"

E eu ja falei com vc no MSN Faraco (D#)
Ninininho bobo!

Anônimo disse... @ 14 de julho de 2011 às 06:44

"E assim termina um dos últimos sobreviventes da 'Old School' do pro-wrestling" - ele disse a verdade. Ultimamente os blogs seguem um padrão diferente de antes, se tornando verdadeiros lixos. Vemos por aí dezenas de blogs, e todos são desorganizados e sem nada de qualidade. O UFN era diferente. Infelizmente, é uma potencia se encerrando.

Diหεy Rคтεd disse... @ 14 de julho de 2011 às 10:47

Concordo muito com você Rafael

Lucas disse... @ 14 de julho de 2011 às 12:15

Rafael, garanto que o melhor jeito de ajudar esses blogs que você chama de ''lixo'', é incetivando e dando sugestões, e não menosprezando desse jeito.

Frengol disse... @ 14 de julho de 2011 às 12:21

Concordo com vc ;D

Anônimo disse... @ 14 de julho de 2011 às 13:05

Lucas disse tudo! Eu nunca entendi porque existe esse negócio de rivalidade de blogs, um querer mais que o outro, já penso que bom seria, que todos os blogs de wrestling do brasil? Claro que nunca vai dar certo né, mas imaginem, ia ser perfeito.

Anônimo disse... @ 14 de julho de 2011 às 13:05

já penso que bom seria, se todos os blogs de wrestling no brasil se juntassem *

Gordo Granudo disse... @ 14 de julho de 2011 às 13:15

Liga não Lucas, é a fama na cabeça, nego fica conhecida na blogsfera e esquece das origens.

Frengol disse... @ 14 de julho de 2011 às 13:33

Falei Concordo com vc me referindo ao Rafael e não a vc Lucas '-' .. só deixando claro hehe

Adianta muito tentar ajudar? vc tenta ajudar e eles te xingam, posso citar vários blogs aqui que eu não gosto aqui ;D
Wwrestling Arte
Canal Wrestling
Esses são apenas 2, tem muito mais!
Não sei como estão agora, mas quando eu entrei foi #FACEPALM DIRETO!

Frengol disse... @ 14 de julho de 2011 às 13:34

Mas esse não é assunto aqui, vamos parar com essa briguinha tosca --'

Anônimo disse... @ 14 de julho de 2011 às 16:02

Ninguém aqui está tocando no assunto rivalidade. Frengol, Fukuji e Lucas Ranzan sabem como eu sou em relação a isso.

O que eu quis dizer é que infelizmente existem blogs que são verdadeiros lixos. Os caras se preocupam em ficar famosos na blogsfera, ter mais que os outros, etc. Aí acaba esquecendo o que deve priorizar, que é o conteúdo.

Frengol citou ali o tipo de blog que eu quis dizer.

Aliás, não esqueci de minhas origens. Já fui daquele jeito. E ao contrário do que o Lucas disse, não houve ninguém pra dar opinião e sugestão. Sempre tentaram afundar. Depende da pessoa isso...

Sobre a rivalidade, infelizmente ela existe sim. Como disse, muitos criam blogs querendo se destacar mais que outros. Agora, pega os maiores blogs do Brasil atualmente, e converse com cada administrador. É raro algum deles dizer que quer ser maior que o outro. Eu mesmo não trabalho para ser grande, e sim para informar e entreter o público.

Mas esse não é assunto aqui, vamos parar com essa briguinha tosca²

Anônimo disse... @ 14 de julho de 2011 às 16:11

Aliás, Fred, vai continuar fazendo Wallpapers? Você é um dos melhores, talvez até o melhor, designer que eu já vi na blogsfera!

Diego Gomes disse... @ 14 de julho de 2011 às 16:37

Falou bem, Rafael. Concordo com vc (mas eu n preciso concordar com vc, pos foi vc q concordou comigo antes xD)! Falando sério agora, os blogs mais visitados agora no Brasil (WZ,ELW,WI,PWB, GRTR e até ontem UFN, se me esqueci algum desculpe)não se preocupam em superar os outros. Mesmo sendo do WZ, sempre acompanho as postagens de outros blogs, e às vezes até comento. Não tem essa parada de rivalidade.

Além disso, se a gnt resolvesse se unir, aí sim daria problema, pois um queria ter mais destaque que o outro. Além do mais, haveriam 90 postadores de notícias, 40 quadros/colunas, seria uma loucura só.

Frederico Dias disse... @ 14 de julho de 2011 às 17:51

Uai Rafael, eu posso continuar a fazer os wallpapers sim.

Aí eu vou te passando, e caso você queira, pode publicar eles no ELW. E vlw vei *-*

Frengol disse... @ 14 de julho de 2011 às 18:47

Ai eu vou kibar e postar no WI (H)

Caio "Y2J" Shmansky disse... @ 16 de julho de 2011 às 20:53

Sou um bosta de designer.. =\

yoyoyo disse... @ 16 de julho de 2011 às 23:26

O Ultimate Fight Downloads tbm acabo

Frederico Dias disse... @ 17 de julho de 2011 às 06:25

FΣLIPΣ YӨ YӨ YӨ Sem querer ser desagradável... Esse não blog tem NADA a ver com o Ultimate Fight News; NADA.

Anônimo disse... @ 18 de julho de 2011 às 10:46

BLOOOOG LIXÃO

Pedro Ribeiro disse... @ 19 de julho de 2011 às 20:42

Iguuuuuuuuuuuual você

Anônimo disse... @ 1 de agosto de 2011 às 16:34

Tu é bem burro né, eu falei blog lixão, e você responde ''igual você'', então você próprio assumiu que o blog é um lixo. Burro!

Pedro Ribeiro disse... @ 4 de agosto de 2011 às 19:12

Iguuuuuuuuuuuual você

Postar um comentário