| 2 comentários | Postado por Frederico Dias ]

http://i56.tinypic.com/2cyl8uf.jpg
Clique na continuação da postagem, e leia a edição de número 16 do TNA IMPACT WRESTLING Week Conclusion.

http://i56.tinypic.com/6i8qaf.png
Melhor Lutador: Jerry Lynn
Eu vou ser sincero, eu não tive a oportunidade de assistir muitas lutas de Jerry Lynn. Mas vi sim algumas mais antigas, e gostei muito de seu estilo. Mas eu não fazia ideia que ele estava em tão boa forma. Eu acreditava que ele estava enferrujado, igual a maioria dos lutadores que participaram do HardCORE Justice no ano passado. Mas não, o cara está lutando muito!

Ele fez de longe a melhor atuação nessa edição do programa em sua luta contra AJ, RVD e Daniels, em que RVD saiu o vencedor, depois de aproveitar a deixa de Jerry Lynn. Mas isso não ofusca nem um pouco a atuação brilhante que Lynn fez no programa. Eu espero que mesmo depois do pay-per-view, ele continue no Impact, e dê continuidade em sua feud contra Rob Van Dam.

Melhor Lutadora: Velvet Sky
Ela não fez nada espetacular, mas ganhou a luta, e é só por isso que ela está aqui hoje.

Nessa edição só tivemos uma luta de Knockouts, e a luta não foi boa, deixou muito a desejar. A divisão feminina foi a única prejudicada com o pay-per-view Destination X, pois o tempo que a TNA tinha para trabalhar as rivalidades, foi gasto com a volta de estrelas da X-Division. Mas depois do Destination X, as coisas devem se normalizar.

Melhor Luta: 4-Corners Match - AJ Styles Vs. Christopher Daniels Vs. Jerry Lynn Vs. Rob Van Dan
Essa luta poderia facilmente estar no main event do pay-per-view. Teve todos os ingredientes para um bom combate. muita rivalidade (entre Jerry Lynn e Rob Van Dam), muitas reviravoltas, todos os quatro lutadores que participaram da luta fizeram uma atuação impecável (inclusive Rob Van Dam!!!), e um final digno, com a vitória de RVD aproveitando o espaço que Jerry Lynn deixou, para aplicar o Five-Star Frog Splash em Daniels, e vencer a luta.

Podemos esperar ótimas lutas entre esses lutadores para o X-Division, principalmente entre Jerry Lynn e Rob Van Dam.

É incrível como Rob Van Dam ficou legal depois que saiu do main event.

Pior Lutador: Brian Kendrick
Brian Kendrick não lutou no programa dessa semana, mas ele foi eleito o pior, por causa de sua ingênuidade em roubar a máscara do Abyss, e o chamar no ringue falando que irá devolver depois de uma conversa sem violência. Faça-me o favor, o apelido do cara é "O MONSTRO" e você quer que ele aja sem violência?

Pior Luta: Crimson Vs. Bobby Roode
Tá ficando difícil eleger a pior luta, sendo que não existe uma luta ruim. Eu acabo cometendo algumas injustiças, como essa semana. Crimson e Bobby Roode não fizeram uma luta ruim, digna de estar aqui. Mas as outras foram muito boas. E é chato falar isso toda semana.

Melhor Promo: Joker
Depois que perdeu o título, Sting pirou e Heath Ledger possuiu seu corpo o transformando no Coringa. É a única explicação que eu tenho para a mudança no personagem. Não estou reclamando, até porque está bem divertido, ainda mais quando Hulk Hogan é envolvido na história.

Voltando a falar sobre a promo, Sting estava fazendo uma versão própria da música Eyes of the Tiger, da banda Survivor. Todo mundo deve conhecer essa música da série de filmes Rocky. Enfim, quando Kurt Angle entra e diz que não pode confiar nele, Stinger o acalma, dizendo que ele sabe exatamente o que está fazendo. Mas essa ainda não é a parte legal da promo, a parte legal é um pouco antes do main event, quando Hulk Hogan aparece e começa uma briga com Sting, e acaba acertando a cabeça do Icon com o o taco de baseball, nada de mais, se não fosse pelo angulo FODA da filmagem.

"Rising up to the challenge of IMMORTAL". "In the eye of the STINGER"
http://i56.tinypic.com/6i8qaf.png
Outros Destaques:
- Jack Evans se junta à Zima Ion, Low Ki e Austin Aries na 4-Way Match desse domingo!
Jack Evans fez seu retorno à TNA e derrotou Jesse Sorensen e Anthony Nese para garantir seu lugar na 4-Way Match valendo um contrato para trabalhar na TNA.

O lutador tem um estilo único de lutar, com muitas variações de ataques, e cambalhotas (parece idiota falando assim, mas é difícil até de descrever o jeito que o cara luta). Então é isso, domingo teremos: Jack Evans Vs. Zima Ion Vs. Low Ki Vs. Austin Aries, numa luta que é quase impossível prever um vencedor.

- Velvet Sky derrota Jackie e ODB - Lutadoras terão que deixar o IMPACT WRESTLING. Séra?
Como estipulação da luta, se Velvet Sky derrotasse Jackie e ODB, as duas teriam de deixar o IMPACT WRESTLING. E foi isso que aconteceu, após ODB acertar Jackie com uma cadeirada na cabeça, Velvet Sky aproveitou a oportunidade, e "pinou" Jackie para vencer a luta. Mas eu não acredito nem um pouco que essa foi a última aparição das duas no programa. Ainda mais de
pois do jeito que a luta acabou. Eu acho que irá começar uma feud entre Jackie e ODB valendo um contrato na empresa.

- Ultimate X match para o PPV de domingo é revelada!
Uma das lutas mais esperadas, se não a mais esperada para o pay-per-view que acontece esse domingo. Por quê? A volta dessa luta à TNA, e com em um ringue hexagonal, que foi onde essa modalidade ficou tão conhecida. E alguns lutadores que participarão, tem história na X-Division. Como Amazing Red, que além de ser um exímio lutador, já conquistou o título duas vezes em sua carreira. Também temos Alex Shelley, uma das metades da melhor dupla do ano passado. Mas não vou me aprofundar muito aqui nesse tópico, pois isso é parte do Antes/Depois, que será publicado hoje mais tarde.

- Mr. Anderson é o mais novo membro do grupo de Hogan e Bischoff.
Eu não esperava por isso, pois em quase todos os vídeos de Anderson, ele dizia que não
precisava de ninguém para chegar ao topo, que ele estava ali apenas para ganhar títulos etc. E ele já recusou outras chances de entrar para o Immortal. Sendo assim, eu acho que a permanecia dele no grupo não dure muito.

Esse é o segundo reforço do grupo em pouco tempo, sendo o primeiro o Big Poppa Pump Scott Steiner, que aceitou a proposta de Bully Ray e se juntou à stable na semana passada.
http://i56.tinypic.com/6i8qaf.png
Conclusão Final:
É como eu disse acima, tá ficando muito complicado escolher os "piores". Estamos vendo uma série de ótimas edições do programa, modelando o que pode vir a ser o melhor pay-per-view do ano, e eu realmente acredito que nenhum outro irá supera-lo.

E há boas chances do programa engrenar de novo, e voltar a ser o que erá um tempo atrás. Mas isso, só as próximas edições podem nos dizer, começando pela da próxima semana, que será uma edição especial para os lutadores que ficaram de fora do Destination X.
http://i56.tinypic.com/6i8qaf.png

2 comentários

"STONE COLD" Muriel disse... @ 9 de julho de 2011 às 11:21

Foi muito bom mesmo esse episódio da Impact Wrestling, e claro que eu concordo com tudo, tirando a luta do Crimson e Roode, que foi ruim sim, pelo fato de ter sido apagado já que haviam muitas outras lutas no programa e ela acabou sendo prejudicada.

a única coisa que não concordo é com o melhor lutador, que pra mim foi Jack Evans, mas tirando isso, concordo com tudo Fredoca!

י Vicтσя Cσsтa © disse... @ 9 de julho de 2011 às 12:10

Eu não estou achando a Impact Wrestling ruim, estou achando bom esses últimos episódios. Grande parte disso é a X-Division que está lutando muito.

Não esperava acontecer o que aconteceu com o Anderson, tanto que li Spoiler na primeira vez que a Immortal ergueu ele, aí depois bateu em quem tava levantando ele, não chegou a ter esta parte nos Spoilers, aí achei que nesta semana seria a mesma coisa porém não foi =/. Ele Heel não é legal, tem que ser Tweener/Face e voltar a ser um Asshole.

Postar um comentário