| 3 comentários | Postado por Frederico Dias ]

.
O site TMZ.com está reportando que Scott Hall está na cadeia do condado de Seminole, hoje para pagar sua sentença de dez dias por conduta desordeira em um bar na Florida. Scott Hall ficará na ala médica da prisão por conta de sua saúde, e provavelmente cumprirá apenas dois dos dez dias na prisão, pois ele recorreu a acusação, e sua sentença foi reduzida.

Segundo os registros do xerife, o bartender disse que Hall tinha bebido muito, e tinha se tornado agressivo, empurrando um cliente, e começado uma discussão com uma pessoa do sexo feminino. Em seguida, o bartender se ofereceu a levar Hall para casa, mas o mesmo deu um soco no vidro do carro, e empurrou o sujeito.

Quando o delegado chegou, ele disse que Hall estava gritando e xingando, com a voz arrastada e os olhos vermelhos. Quando foi dito que ele estava sendo levado sob custódia, ele se recusou a cooperar, obrigando os oficiais a usarem a força o colocando algemado dentro da viatura, segundo a documentação.

A última aparição de Hall na televisão foi no dia 14 de Junho do ano passado na TNA, quando ele, ao lado de Eric Young e Kevin Nash, perderam os cinturões de tag team. No dia seguinte, a TNA emitiu um comunicado dizendo que o lutador estava liberado de seu contrato com a companhia. Desde então, Scott Hall vem fazendo aparições em empresas independentes, como: Continental Championship Wrestling, Vintage Pro Wrestling, entre outras.

3 comentários

"STONE COLD" Muriel disse... @ 5 de julho de 2011 às 21:47

esse não tem mais jeito mesmo, tenho até pena do scott hall e principalmente do nash, que gosta tanto dele mas ele não toma jeito!

Frederico Dias disse... @ 5 de julho de 2011 às 21:51

Não sô... Mas isso aí foi ano passado.. Agora ele já deve ta de boa...

Mas mesmo assim, 2 dias ficaram de bom tamanho, nem foi grande coisa não, briguinha normal de bêbado ^^

Anônimo disse... @ 23 de julho de 2011 às 17:42

esse scott hall nao tem jeito o nash ,´r um grande amigo dele mas ele nao faz uma pra deus ver ele,scott fassa um favor pra todos nos seus fãns volta pro wwe !!!!!!!!

Postar um comentário