| 10 comentários | Postado por Frederico Dias ]

http://i54.tinypic.com/9puj41.jpg
É isso aí galera, o Raw Week Conclusion que antes era escrito pelo Caio, está voltando ao blog agora escrito por mim, Fred. Como estou voltando a acompanhar o programa agora, não esperem que eu saiba de tudo que está acontecendo, porque eu não sei. A última vez que eu assisti, Michael Cole estava numa caixa se "escondendo" do Jerry.

Então, clique na continuação e leia a volta do quadro ao blog!


Melhor Lutador: Alberto Del Rio!
Alberto Del Rio participou da Triple Threat Match valendo o number one contender ao WWE Championship, já que até então, CM Punk estava suspenso por tempo indeterminado da empresa. Del Rio conquistou a vitória após aplicar o Armbar em Rey Mysterio, o fazendo desistir.

Agora, Del Rio é o #1 Contender ao WWE Championship, mas ainda não sabemos ao certo quando será sua luta, mas provavelmente será no pay-per-view que sucede o MITB (que eu não faço ideia de qual seja).

É o destino cara...

Melhor Lutadora: Kelly Kelly
Kelly Kelly lutou ao lado de Eve Torres contra a dupla Bellas Twins. E ela foi eleita a melhor lutadora não porque suas habilidades no ringue superaram a das demais, e sim porque ninguém naquele ringue se destacava pelo seu WRESTLING, porque é o que importa aqui; WRESTLING.

Enfim, ela só está aqui porque é a campeã. E convenhamos...

Melhor Luta: Triple Threat Match - Alberto Del Rio Vs. R-Truth Vs. Rey Mysterio
Vou ser sincero, voltando a acompanhar o Raw agora, eu não esperava que de cara eu veria uma luta tão boa quanto essa foi. Os fanboys de ambas empresas vão querer me matar agora, mas eu daria um selo TNA de qualidade.

Falando sobre a luta agora, uma típica triple threat, movimentada, reviravoltas, ataques combinados e o destino agindo novamente... É isso, vale a pena assistir.


Pior Luta: Sgt. Slaughter Vs. Jack Swagger
Tá bom, foi um gesto bonito a WWE chamar um ícone americano como Slaughter é, para comemorar o dia da independência. Mas é sacanagem colocar o cara pra lutar... Ainda mais sem seu andador.

Hora da soneca: Vickie Guerrero e Dolph Ziggler no ringue... ZZZZZ
Bom, eu não posso comentar muito sobre uma parte do show que eu estava inconsciente. Quando a Vickie começou a gritar, meus timpanos explodiram e eu desmaiei. E mesmo assim, eu não tenho o menor interesse nessa história idiota. Próximo.
http://i56.tinypic.com/6i8qaf.png
Outros Destaques:
- CM Punk Vs. John Cena está de volta no card do Money in the Bank.
John Cena chorou, e Vince abriu as pernas. Essa foi a conclusão que eu tirei depois da última promo do show. Estava tudo muito bom até o Cena vir com aquele discurso "certinho" dele pra fazer Vince voltar atrás com seu veredito de suspender CM Punk. Não estou reclamando que CM Punk lutará no Money in the Bank, só estou falando que o desfecho da promo foi mal pensado.

E vem cá, alguém acredita que o Cena vai perder a luta? Ainda mais com essa estipulação de que se ele perder será demitido?

- WOO WOO WOO Adivinha quem voltou?
Se você disse Zack Ryder, você acertou (sério?!)!

Não foi grande coisa, depois da vitória de Michael McGillicutty & David Otunga em cima da melhor dupla da atualidade, Vladimir Kozlov e Santino Marella, Ryder apareceu na rampa que da acesso ao ringue e disse: "WOO WOO WOO You know it" Ok, Zack, eu não sei do que você está falando, mas se fosse uma aposta, eu diria que Zack e Cody Curt irá voltar e entrar na feud pelos títulos de tag team.
http://i56.tinypic.com/6i8qaf.png
Conclusão Final:
Um Raw mediano, algumas boas lutas, outras nem tão boas, mas nada de ruim. Promos regulares, com exceção da última que poderia ser muito melhor se não fosse por aquele final estupido.
http://i56.tinypic.com/6i8qaf.png
É isso pessoal, é como eu disse acima, eu ainda não sei direito o que está acontecendo no programa, mas na medida que as semanas forem passando, o quadro vai melhorando. Eu também gostaria de falar que eu vou voltar a escrever o Week Conclusion do IMPACT WRESTLING já nesse sábado, e que em breve, eu voltarei com os Wallpapers também.

Então, comentem, deixem suas sugestões, pois isso é muito importante para o blog!

Até.

10 comentários

י Vicтσя Cσsтa © disse... @ 6 de julho de 2011 às 12:41

Exelente conclusão sobre a Raw, mas como eu não vejo ... foda-se. '-'
Queremos da Impact ... Wrestling *-*!

"STONE COLD" Muriel disse... @ 6 de julho de 2011 às 14:04

conclusão muito boa fred, e concordo com tudo que voce falou, e apesar, esse banner do raw WC ficou fodasticamente foda! *-*

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 6 de julho de 2011 às 15:04

Ficou muito foda Fred, concordo exatamente com tudo ² e o banner ficou fodastico... ²

Iagø Sтяαigнт єdgє мøηsŧєr disse... @ 6 de julho de 2011 às 15:40

Se John Cena perder ele não é demitido, se o CM Punk sair da Arena com o WWE Championship que o John Cena é demitido. E em dia de Money in the Bank, reflita :)

Frederico Dias disse... @ 6 de julho de 2011 às 15:43

É verdade Iago... Mas é como eu disse ali no post, calma, primeira vez que escrevo sobre RAW ^^

Mas obrigado por comentar.

"STONE COLD" Muriel disse... @ 6 de julho de 2011 às 15:48

todo mundo fala se john cena perder, mas se ele perder, provavelmente punk saia da arena com o cinturão, e ae ? técnicamente ele seria demitido por perder! '-'

Ricardo disse... @ 6 de julho de 2011 às 16:13

Fred assistindo WWE ???? RUN TO THE HILLS NEGADA !!! Brincadeira ... Otima Conclusion ! Alberto Del Rio agora VAI !

Diหεy Rคтεd disse... @ 6 de julho de 2011 às 19:03

Otima Conclusion LOL

"STONE COLD" Muriel disse... @ 6 de julho de 2011 às 22:31

tem que ter um banner assim pro smackdown week conclusion né fred! xD

Caio "Y2J" Shmansky disse... @ 7 de julho de 2011 às 18:38

Eu não confiaria num selo autorizado por Vince Russo.. Se fosse pelo Cornette, eu o venderia no E-Bay, mas do Russo não! D=

Foda Fred. Falow Fedido.

Postar um comentário