| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Vários WWE Superstars elogiaram a atuação da Tag team "The Usos", formada pelos irmãos gêmeos Jimmy e Jey Uso, na última edição do Friday Night SmackDown, através do Twitter. Confira alguns comentários:

Jim Ross:
"Assistindo SmackDown na UniversalHD. Usos me impressionaram. Mostraram mais fogo. Espero que as tag teams possam formar rivalidades daqui pra frente."
John Cena:
"CeNation. Recebendo muitas perguntas sobre o que eu acho dos Usos. Eles são atletas impressionantes e nem começaram a mostrar para a WWE o quantos eles podem ser incríveis."
Tyson Kidd:
"Falando de talento, o que eu acho da entrada do Uso's? Esses caras são atletas completos."
CM Punk:
"Usos fazendo a Haka na minha TV. Isso sim é pro-wrestling. Está ótimo. Isso também acontece para ser divertido. Engraçado como funciona, não é?

Houveram rumores de que a WWE iria dispensar os dois irmãos, e comentários como estes feitos anteriormente foram uma forma de protestar contra essa decisão da empresa.

0 comentários

Postar um comentário