| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://wrestlinformativo.files.wordpress.com/2010/06/wwe-skip-sheffield.jpg
O WWE Superstar, Skip Sheffield fez o seguinte comentário ontem em sua conta oficial do twitter sobre o seu retorno. Confira:
" Melhor eu mesmo falar do que deixar outra pessoa falar. Eu passarei por uma terceira cirúrgia e ela será a última. Têm muitas pessoas que estão bem piores do que eu e tudo isso está acontecendo por um bom motivo. Eu gostaria de poder voltar agora e fazer o que eu amo, mas as coisas não estão certas e elas tem que ser resolvidas. Eu vou manter minha cabeça erguida e eu sou muito grato a WWE por todo o apoio que eles me deram. Eu já cheguei muito longe para desistir, e esses tempos díficeis só ajudaram a me tornar uma pessoa ainda melhor então por favor sejam pacientes e eu voltarei, eu prometo."
Lembrando que Sheffield está de fora da WWE deste agosto do ano passado, por ter fraturado o tornozelo esquerdo em um house show da empresa.

0 comentários

Postar um comentário