| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://superluchas.files.wordpress.com/2010/01/tna-wrestling-logo.jpg?w=640&h=220
-Crimson assumiu a liderança no Bound for Glory series após derrotar Brother Devon em um evento da TNA realizado na sexta-feira em Fort Wayne, Indiana. Crimson recebeu 10 pontos após vencer Devon por submission, somando assim um total de 17 pontos e ficando na primeira posição.

-Ric flair não será preso por causa da demanda emitida por Higthsport, já que o "The Nature Boy" pagou a multa de 35.000 dólares exigida pelo juíz.

-No house-show realizado na sexta-feira em Fort Wayne, Indiana, um grupo de 30 pessoas pediram o dinheiro de volta, pois o grupo pagou para ver os Hardys, que estavam sendo anunciados para o evento, e nenhum dos dois apareceram. Eles não receberam o dinheiro, mas ganharam produtos grátis da empresa. Matt Hardy comentou sobre o ocorrido no twitter:
"Agradeço aos fãs, que estiveram ao meu lado. Eu não fiz nada de errado... E acredito que as "vozes" dos fãs deveriam importar "Nunca se esqueçam!"
-Abyss respondeu ás declarações de Matt Hardy dizendo o seguite:
"Nossa lista de talentos é a melhor que se pode ter, traz tudo que se possa desejar em um ringue e nas noites de shows ao vivo da iMPACT Wrestling. Recompensamos muito os fãs pelo seu dinheiro, não há reembolso embora seja necessário ou solicitado. Obrigado por serem... grandes fãs e não questionar o programa. Os nossos fãs são os melhores."
-O site oficial da TNA publicou o Before The Bell de seu próximo evento PPV, Destination X, que será realizado no dia 10 de julho deste ano. Podem ver o video a seguir:

0 comentários

Postar um comentário