| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

WWE, Inc. & Kmart apresentam: RAW Roulette, direto de Las Vegas, Nevada.

- Na semana passada, houve o especial RAW "Power to the People", um especial de 3 horas, onde o público votou e decidiu as lutas e as estipulações, tendo controle praticamente total do show. Confira os destaques:

  • Destaques:
- Na semana passada, CM Punk venceu uma triple threat contra Alberto Del Rio e Rey Mysterio e se tornou #1 Contender pelo WWE Championship, e no final do programa, anunciou que no dia 17 de julho, dia do pay-per-view Money in the Bank, ele irá vencer o WWE Championship e deixará a WWE. Terá Punk outro anúncio importante no RAW de hoje?

- Como houveram problemas nas votações do RAW Power to the People, a WWE confirmou a luta entre Sín Cara e Evan Bourne, que promete ser uma grande luta entre High-Flyers.

- Kelly Kelly venceu pela primeira vez o Divas Championship após derrootar Brie Bella no último RAW. Será que as Bella Twins terão sua rematch hoje?

- O pay-per-view Money in the Bank se aproxima, e hoje poderemos ter as primeiras lutas classificatórias para a RAW Money in the Bank ladder Match, além de outras lutas serem confirmadas para o evento.

  • Transmissão ao vivo:
- Vocês poderão acompanhar o show ao vivo a partir das 22:00 (Horário de Brasília) na Ultimate Fight Television. Lembrando que os canais 01 02 03 precisam de Login e senha que estará visível no site.

  • Esta postagem será atualizada a qualquer momento quando houver mais informações sobre o show desta noite.

0 comentários

Postar um comentário