| 0 comentários | Postado por Frederico Dias ]

http://i55.tinypic.com/9tk3ti.jpg
Na terça-feira, o 14 vezes campeão mundial Kurt Angle, escreveu o seguinte comentário em seu twitter, sobre CM Punk: "CM Punk fez uma promo clássica ontem a noite. Bom para ele. Mas se você disser uma palavra sobre mim novamente, eu acabo com você! E se você não acredita, arrisque."

Hoje, Angle deu uma esclarecida sobre esse comentário em sua conta no facebook. Ele escreveu:

"Para todos os fãs que não compreenderam meus últimos tweets sobre CM Punk. Ele me mencionou no twitter a um tempo atrás. Não me passou pela cabeça, até então, que ele tinha feito uma boa promo. E como maior homem, quero dizer que ele fez um bom trabalho, e por agora, se ele tiver alguma coisa a dizer, me chame como um homem em vez de ficar twittando seus sentimentos sobre mim. Então, eu peço desculpas para meus fãs leais, que não entenderam o que eu realmente quis dizer."

0 comentários

Postar um comentário