| 6 comentários | Postado por Frederico Dias ]

http://i56.tinypic.com/2cyl8uf.jpg
Clique na continuação para ler a edição do dia 9 de Junho do IMPACT WRESTLING Week Conclusion.

http://www.impactwrestling.com/templates/tna_wrestling_v21/images/v3/separator.png
Melhor Lutador: Gunner
Com todos esses rumores que indicam a "promoção" de Gunner, Crimson e Bobby Roode ao main event, depois desse iMPACT, eu aposto que Gunner será o primeiro a ser promovido.

Ele é um lutador completo, ou quase. No ringue, é elétrico, com bons ataques, um finisher legal, tem uma boa gimmick, é um lutador novo (29 anos)... Agora só resta saber se ele tem um bom mic-skill.

E pra completar, ele tem tudo pra depois do Slammiversary, ir direto para o main event, disputar o World Title. Ele já fez todo o percurso que um lutador normalmente faz para entrar no main event. Já fez parte de uma dupla, e de uma stable, participou de feuds menores, já ganhou um título de menor expressão que o World Title.

Agora é só esperar um pouco, para vermos o que a TNA está guardando para esse jovem gafanhoto.

Pior Lutador: Rob Van Dam
Eu não gosto eleger como pior lutador, um cara que participou da pior luta, mas como estamos falando de Rob Van Dam, eu mudo meu critério.

Não é novidade para ninguém que eu não gosto dele, mas eu tenho que adimitir, eu fiquei muito feliz com a vitória dele nesse programa. Por que? Porque mesmo ganhando, ele foi um mero jobber. Ele estava ali só para aceitar um open challenge, e promover a rivalidade de outros lutadores. Então, muito obrigado Rob Van Dam, espero que você não me decepcione e continue assim!

Melhor Lutadora: Mickie James
Pra mim, ontem foi o primeiro dia do reinado de Mickie James com o Knockouts title. Mesmo que ela não tenha defendido o título, foi a melhor perfomance dela, desde que chegou na TNA.

E eu nem preciso comentar, que a luta de James foi a melhor do programa. Só não foi eleita aqui no quadro, porque não sobraria espaço para eu falar sobre o main event do programa. Mas diga-se de passagem, colocar Tara e Mickie James como dupla, sendo elas as duas melhores lutadoras (em ringue) da TNA, foi gênial.

Pior Lutadora: ODB
Ela não fez nada de mais em sua luta contra Velvet Sky (não que Sky tenha feito muita coisa também), sem contar que essa feud é sem fundamento algum. Ahh, não quero falar sobre isso, próximo tema.

Melhor Luta: Gunner e Mr. Anderson Vs. Sting e Eric Young
Dessa vez não tenho nada pra reclamar do main event. Luta muito boa, que terminou com a vitória do time heel.

Mr. Anderson e Sting vinham construindo uma grande rivalidade nas últimas semanas, e nesse programa não foi diferente. Como manda o figurino, os dois mal se enfrentaram durante a luta, para deixar que a rivalidade entre eles venha a tona no PPV de Domingo.

Já Eric Young vem fazendo um bom reinado com o TV Title até o momento, e formando uma pequena rivalidade com Gunner, que na minha opinião, foi o destaque da luta e da noite.

Enfim, luta bem movimentada, com muita rivalidade dentro do ringue, e aumentando as expectativas para a luta de Domingo entre Sting e Mr. Anderson. Vale a pena assistir.

Pior Luta: Bully Ray Vs. Rob Van Dam
Luta só pra enxer o card mesmo. Poderia ter sido feita apenas uma promo entre AJ Styles e Bully Ray, mas... Fazer o que?

Melhor Promo: Jeff Jarrett e Kurt Angle
Anotem aí, daqui à um ano, talvez dois, todo mundo que ta falando mal dessa feud, vai sentir falta.

A promo foi excelente, como grande parte dessa rivalidade, Jarrett se mostrou muito mais coerente dizendo que entrou em pânico quando soube que Karen Jarrett não estaria no PPV, ele também apontou Kurt Angle como o melhor lutador de todos os tempos, alegando que a WWE cometeu um grande erro deixando ele sair da companhia. Tá bom, depois Jeff chamou Kurt de egomaniáco filho da puta, mas, no fundo ele tinha razão. No fim Jeff diz que vai se tornar melhor lutador que Angle, quando o derrotar no Slammiversary, e tomar a medalha de ouro de Kurt.

Agora eu acredito que Domingo, Kurt Angle vença a luta e a rivalidade dos dois, realmente chegue ao fim. It's real, it's damn real.

Momento iMPACT: Gunner vence Sting
Gunner, no seu início de carreira na TNA, derrota o três vezes TNA World Champion, Sting. Precisa falar mais?

FOTO DO DIA:
http://www.impactwrestling.com/media/k2/galleries/2744/IMG_6355_650.jpg
Gunner derrota Sting.
http://www.impactwrestling.com/templates/tna_wrestling_v21/images/v3/separator.png
CONCLUSÃO FINAL
Essa edição do IMPACT WRESTLING superou toda expectativa que eu tinha, pois vinha de um edição não muito boa, e também por anteceder um pay-per-view.

As lutas tiveram um bom nível, as promos também, o que é estranho, pois geralmente antes de um PPV, a TNA faz um lixo de show.
http://www.impactwrestling.com/templates/tna_wrestling_v21/images/v3/separator.png

Passar bem.

6 comentários

י Vicтσя Cσsтa © disse... @ 11 de junho de 2011 às 13:16

Como eu olho na TV deitado a Impact, eu sempre durmo e desta vez não foi diferente. Eu também passo as vezes quando vejo que a Promo vai ser uma bosta, mas a Promo do Double J e não do Angle foi muito boa. O Main Event nem olhei direito porque fiquei entediado e fui passando a luta aos poucos =). PORQUE INSISTEM NO ROB VAN DAM!? Odeio ele sem mais.
Grande Week Conclusion Fred õ/

Caio "Y2J" Shmansky disse... @ 11 de junho de 2011 às 19:55

Melhor Van Dam que Jeff Hardy. u.u

Frederico Dias disse... @ 11 de junho de 2011 às 22:03

Discordo caio...

"STONE COLD" Muriel disse... @ 12 de junho de 2011 às 01:00

nem vi o impact mas parece ter sido bom, também gosto muito do gunner, acho que ele luta bem pra caramba! ah fred, concordo com o caio viuu, o RVD ainda luta, o Jeff Drogardy nem luta luta carai! -.-

JeaN Рaulo [[JР]] disse... @ 12 de junho de 2011 às 01:04

Jeff é tenso.

Edinan disse... @ 12 de junho de 2011 às 18:56

hey Fred, nao sei se vc vai lembrar de mim (sou o Edinan, da epoca do WU) e eu queria saber se vc precisa de alguem pra postar um SD Week Conclusion (tbm posso fzr o Raw week conclusion)
Responde pelo chat ou por aki msm '-'

Postar um comentário