| 3 comentários | Postado por Frederico Dias ]

Acima você pode conferir o poster oficial do pay-per-view HardCORE Justice, que a TNA irá realizar no dia 7 de Agosto, direto do Universal Studios, em Orlando, Florida.

Essa será segunda edição do evento, que vem substituindo o Hard Justice desde o ano passado. A primeira edição foi realizada no dia 8 de Agosto de 2010, e contou com vários lutadores da antiga ECW, como Tommy Dreamer, Sabu, Sandman, Spike Dudley, CW Anderson, entre outros.

Há rumores de que nesse PPV, a TNA irá substituir o X-Division Championship, que está nas mãos de Abyss, por um título "Hardcore". Lembrando que nas últimas semanas, Abyss vem chamando seu cinturão de X-Treme Championship.

Outra coisa que pode reforçar o rumor citado acima, é que a TNA irá fazer uma homagem para a X-Division em seu próximo PPV, o Destination X, chamando diversos lutadores que fizeram história dentro da empresa lutando nessa divisão. O que pode passar de uma homenagem, para uma despedida, como aconteceu ano passado com os lutadores da ECW no Hardcore Justice.

3 comentários

Frederico Dias disse... @ 13 de junho de 2011 às 20:38

A TNA poderia sim ADICIONAR um título Hardcore... Não substituir o da X-Division.

י Vicтσя Cσsтa © disse... @ 13 de junho de 2011 às 21:08

Coitada da X-Division =/.
E ta foda esse poster *-*.

Anônimo disse... @ 14 de junho de 2011 às 13:07

Deviam substituir a merda do TV Championship, agora vai tirar o único título que é disputado com grandes lutas na TNA atualmente -_-

Postar um comentário