| 1 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]



Dana White

" U wanted it! U GOT IT!!! GSP vs DIAZ Oct 29th UFC 137 at Mandalay Bay in Las Vegas. ".

O presidente da Ultimate Fighting Championship, Dana White, confirmou hoje a tarde em sua conta oficial do twitter, que a luta que foi especulada durante todo o mês de maio, entre o UFC Welterweight Champion, Geroges St-Pierre, contra o Strikeforce Welterweight Champion, Nick Diaz, está confirmado para o UFC 137 em Las Vegas. Dana fez o seguinte comentário:
" Vocês queriam! E vocês terão! GSP vs Diaz dia 29 de outubro no UFC 137 no Mandalay Bay em Las Vegas."
Um detalhe importante sobre o anúncio de Dana, é que na conferência de imprensa após o UFC 129, Dana falou sobre a possibilidade de uma "Dream Match" entre GSP e Diaz, e que com isso, surgiram inúmeros rumores sobre a luta entre os dois .

Dana também comentou que não foi uma decisão fácil de se tomar da parte de Nick Diaz, que apesar da compra da Strikeforce pela Zuffa, os lutadores da empresa tinham contratos com a Showtime, e que isso diminuiria muito as possibilidades, além de Diaz ter dito estar com grande vontade de se tornar um boxeador profissional.

Porém, o treinador de Diaz, Cesar Gracie, confirmou em uma entrevista ao site mmafighting.com, que com o novo contrato do lutador, ele será capaz de voltar e lutar pela Strikeforce, isso claro se ele perder para GSP.

Continuaremos a manter todos informados assim que houver maiores informações.

1 comentários

"STONE COLD" Muriel disse... @ 2 de junho de 2011 às 00:07

putz, ai sim eiinn, GSP vs Diaz vai ser fodasticamente fodástico! (GOO)(GOO)

Postar um comentário