| 3 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://www.suplexmedia.com/coltcabana.png
A seguir, um resumo da recente entrevista que The Miami Herald fez com Colt Cabana, que foi mencionado na promo de CM Punk na última segunda-feira no RAW:
"CM Punk foi ridicularizado por treinadores da Ohio Valley Wrestling para Paul [Heyman] finalmente faze-lo crescer e todos o tratarem como lixo, dizendo que sua atitude é um problema chamando Punk de ‘King of the Indies', basta olhar para ele, e ver que ele sempre se sentiu evitado lá. Foi uma luta completa."

“Ele está em um ponto em que ele só quer sair de lá. É muito frustrante para ele. Se ele disse alguma coisa que fez alguém ficar nervosinho, o que vão fazer com ele? Não re-contratá-lo? Ele não quer estar lá.

“ Ele foi capaz de ter a coragem de sair na televisão e dizer o que provavelmente todos os outros lutadores tiveram vontade de dizer. Ele fez uma inacreditável história no wrestling.

“Ele tem habilidade para mudar o wrestling profissional e nós sabemos disso. Esse fato abalou o mundo do wrestling por causa de suas reais frustações da vida”

3 comentários

neowwe disse... @ 30 de junho de 2011 às 16:43

Colt Cabana esta certo CM Punk falo o que todos oslutadores tiveram vontade de dizer mas não falaram

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 30 de junho de 2011 às 16:44

Verdade, CM Punk teve a coragem que muitos não tiveram..

"STONE COLD" Muriel disse... @ 30 de junho de 2011 às 17:18

é pior que cabana capaz de estar certo, mas ainda tenho esperança que punk esteja apenas trollando! (GOO)

Postar um comentário