| 4 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Chegamos galera com mais uma edição do Antes/Depois (parece nome de programa de moda, mas o que vale é a intenção xD) e nesta edição teremos em destaque o UFC 131, evento que contará com grandes lutas, principalmente o main event entre Júnior Dos Santos e Shane Carwin que promete. Enfim, clique na continuação do post para conferir a primeira parte do quadro.

http://i51.tinypic.com/6pnnt4.jpg
• Donald Cerrone vs Vagner Rocha - Mais um brasileiro tentando se estabelecer como "FODA" na UFC

- Bem comecemos pelo começo, Donald Cerrone é um lutador veterano, um lutador muito bom, principalmente na luta em pé, ele tem um ótimo poder de finalização e pode nocautear Rocha a qualquer momento da luta, por isso poderemos ver um nocaute nesta luta. Mas por outro lado, Vagner Rocha só pelo fato de ser brasileiro,há uma grande expectativa de que ele saia vencedor, já que o mesmo possui um pode de submissão muito grande, porém não é só isso, ele também é bom na luta em pé e nas quedas, e Cerrone tem seu ponto fraco na luta no chão, então a provável estratégia do brasileiro será levar a luta pro chão e tentar finaliza-la lá, porque em pé Cerrone leva vantagem.
_________________________________________________________________________________

http://i51.tinypic.com/2uigpvn.jpg
• John Olav-Einemo vs Dave Herman - Dois novatos querendo seu espaço na divisão dos pesos pesados

- Bem, essa é uma luta mais simples de se falar. Dave Herman a alguns meses assinou um contrato com a UFC, e finalmente fará sua debut, infelizmente para ele com um cara que na minha opinião é favorito, o norueguês John Olav-Einemo. Daria a vantagem a John pelo simples fato de ele ser MUITO alto, e ter um poder de nocaute muito grande, mas como sempre dizem 'tamanho não é documento', por isso Herman pode surpreender e começar sua carreira na UFC com o pé direito, ou não! '-'
_________________________________________________________________________________

http://i51.tinypic.com/2pt9ojr.jpg
• Kenny Florian vs Diego Nunes - Chão contra pé

- Outra luta não tão díficil de se comentar, Kenny Florian tem um excelente jiu-jitsu e ficou conhecido por seus cotovelos letais, que muitos sentiram e não gostaram do sabor, já o brasileiro Diego Nunes é um ótimo boxeador e leva vantagem nessa área, além de ser ótimo nas submissões, e ambos não são especialistas no chão, então é provável que grande parte da luta fique em pé do que no chão, e claro todas as espectativas estão em cima do brasileiro.
_________________________________________________________________________________

http://i55.tinypic.com/14jq5ok.jpg
• Demian Maia vs Mark Munoz - Chão contra pé parte 2

- Uma das lutas mais aguardadas da noite, afinal Demian Maia ( que treinou Junior Dos Santos pra ele nocautear Carwin GOO) mas enfim, os dois são excelentes lutadores, com Demian extremamente rápido e com submissões muito rápidas, além de ter uma chão muito bom, já no caso do "Filipino Wrecking Machine", um lutador experiente e perigosamente perigoso na luta em pé, com chutes e socos muito rápidos, então com certeza será uma luta muito boa, e completa o bom main card do evento.
_________________________________________________________________________________

http://i53.tinypic.com/5uqz37.jpg
• Junior Dos Santos vs Shane Carwin - "Não pisquem"


- As sábias palavras do brasileiro Junior dos Santos na pesagem oficial refletem muito bem o que será a luta, porrada, porrada, porrada e mais porrada. Afinal é uma luta de pesos pesados, e não da pra esperar que os caras começem a chutar tudo e pular em cima do outro, e como os dois lutadores tem estilos bem parecidos, teremos uma luta pegada e muito boa, e claro, como todos os fãs estão antecipando, alguém vai parar no chão.
_________________________________________________________________________________

• CONCLUSÃO FINAL

- Podemos esperar um bom evento, com ótimos lutadores e ótimas lutas, com destaque para o grande número de brasileiros, que mostra o quanto os nossos lutadores são bons e respeitados na luta livre.
_________________________________________________________________________________


- Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, por favor comentem, critiquem, xinguem, façam o diabo a quatro, e até segunda com a segunda parte do nosso quadro.

4 comentários

י Vicтσя Cσsтa © disse... @ 11 de junho de 2011 às 17:49

Grande ajuda do Royce Gracie para que os brasileiros estejam aí, sendo uma inspiração.
A segunda parte eu acho ... acho ... acho!!! que será depois do PPV =).
To com medo do Carwin vencer D:!!! Olha o tamanho da mão do nego!
Cigano vs. Carwin e Florian vs. Nunes serão as lutas mais difíceis para os Brazucas acho. =/

"STONE COLD" Muriel disse... @ 11 de junho de 2011 às 19:27

claro, gracie foi foda demais! alias a luta do rocha com o cerrone não vai ser nem um pouco fácil, mas se pá, teremos uma noite de brasileiros, com todos vencendo! (GOO)

י Vicтσя Cσsтa © disse... @ 12 de junho de 2011 às 00:03

... Fail

"STONE COLD" Muriel disse... @ 12 de junho de 2011 às 01:01

'-'

Postar um comentário