| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://www.cdn.sherdog.com/thumbnail_crop/600/_images/pictures/20100517123937_IMG_4019.JPGg
O Strikefoce Heavyweight Champion, Alistaira Overeem, comentou durante uma entrevista ao site mmafighting.com, que ele planeja vencer o Strikeforce Heavyweight Grand Prix e enfrentar o campeão da UFC para que haja uma unificação dos títulos da duas empresas.

A declaração de Overeem se deve principalmente após o presidente da UFC Dana White anunciar que no UFC 137, Georges St-Pierre irá enfrentar Nick Diaz, em uma luta considerada de enormes proporções, porém ele disse
" Isso certamente está nos meus planos, mas vamos dar um passo de cada vez. Eu estou levando essa luta muito a sério, já que se olharmos no meu currículo e no de Werdem, essa será uma ótima luta. Fabricio têm estado ótimo nos últimos anos, e eu também estou no meu auge. Será uma luta incrível."
" Se eu vencer o torneio, eu pessoalmente, e acredito que muitos fãs concordarão comigo, seria incrível ver o vencedor deste torneio contra o campeão da UFC, Cain Velasquez."
Lembrando que o primeiro round do Strikeforce Heavyweight Grand Prix acontecerá no próximo fim de semana, dia 18 de junho na American Airlines Center em Dallas, Texas.

0 comentários

Postar um comentário