| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://insanewrestlingbr.files.wordpress.com/2010/12/wwe-raw-2010-logo.png?w=630
WWE, Inc. & Kmart apresentam: WWE RAW, direto da Arena Thompson Boling em Knoxville, Tennessee

- Na semana passada o "The Great One" comemorou seu aniversário com várias homenagens no Monday Night RAW, com presenças de várias lendas do wrestling e vários amigos famosos de "The Rock", e hoje a WWE inc. estará realizando mais um grande programa do Monday Night RAW, duas semanas antes do próximo evento pay-per-view da WWE, Over The Limit, que terá lugar no dia 22 de maio. Confira os destaques:

  • Destaques:
- Na semana passada, Mason Ryan enfrentou Kane no main event e demonstrou uma grande performance no ringue, mesmo perdendo por DQ, após uma interferência dos Nexus, Mason Ryan mostrou que não precisa do grupo para destruir seus oponentes deixando dois gigantes, Kane e Big Show, deitados no ringue após um ataque, e em seguida Ryan que virou as costas para seus "companheiros" e saiu do ringue. Veremos qual será o desenrolar dessa história.

- Kharma fez sua estréia no pay-per-view Extreme Rules atacando a ex-WWE Diva, Michelle McCool, e desde então vem fazendo várias aparições, tanto no RAW como na Smackdown, atacando somente as Divas "heels". Será que Kharma fará sua primeira luta como diva da WWE?

- Faltando apenas duas semanas para o PPV Over The Limit, poderá ser anunciado as primeiras lutas para o evento, inclusive descobriremos quem será o Nº1 contender ao título de John Cena.

- Depois de R-Truth ter perdido sua chance pelo WWE Championship no Extreme Rules para John Morrison, Truth vem mostrando seu lado "mal" e continua atacando seu ex-Tag Team Partner pelas costas. Será que John Morrison irá se vingar de R-Truth hoje, ou deixara sua vingança para o pay-per-view Over The Limit?

  • Transmissão ao vivo:
- Vocês poderão acompanhar o show ao vivo a partir das 22:00 (Horário de Brasília) na Ultimate Fight Television. Lembrando que os canais 01 02 03 precisam de Login e senha que estará visível no site.

  • Esta postagem será atualizada a qualquer momento quando houver mais informações sobre o show desta noite.

0 comentários

Postar um comentário