| 1 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://www.wwe.com/f/ep/image/2011/04/20110501_rockbday_l.jpg
WWE, Inc. & Kmart apresentam: WWE RAW, direto da Arena American Airlines em Miami, Florida.

- Hoje a WWE inc. estará realizando mais um grande programa do Monday Night RAW, um dia após o "extremo" Pay-Per-View, Extreme Rules, onde John Cena se tornou o novo campeão da WWE depois de 10 mêses. Teremos também a grande participação do oponente de John Cena na Wrestlemania 28, Dwayne "The Rock" Johnson, que estará comemorando seu aniversário esta noite, e também estará promovendo sua luta na Wrestlemania contra o campeão da WWE.

  • Destaques:
- Como mandava a estipulação da luta entre as divas Layla e Michelle McCool, uma das belíssimas lutadoras teriam que se retirar da WWE, no caso a perdedora, que infelizmente foi M. McCool após um "Roll Up" aplicado por Laya. Ainda não temos informações sobre se poderia ser apenas uma storyline, porém ao que parece, esta foi realmente a última luta de McCool na WWE.

- Na noite passada, Kharma fez sua grande estréia na WWE durante o PPV Extreme Rules, atacando Michelle McCool depois de sua luta. Veremos o que a nova "diva" da WWE planeja fazer para obter um espaço no Main Event.

- Christian derrotou Alberto Del Río no Extreme Rules, e garantiu o título mundial de pesos pesados na brand azul. Será que Alberto Del Río pretende conseguir uma chance pelo título da WWE contra John Cena?

  • Transmissão ao vivo:
- Vocês poderão acompanhar o show ao vivo a partir das 22:00 (Horário de Brasília) na Ultimate Fight Television. E também poderá estar assistindo no mesmo site shows e Pay-Per-Views que ja foram transmitidos, inclusive o Extreme Rules, no menu "Replay". Para conferir o menu Replay, e o Canal 01, precisa de Login e senha que estará visível no site.

  • Esta postagem será atualizada a qualquer momento quando houver mais informações sobre o show desta noite.

1 comentários

JeaN Рaulo [[JР]] disse... @ 2 de maio de 2011 às 17:34

Nem vo na escola, para ver

Postar um comentário